Diana

[quote=“matheus”][quote=“Diana”]PLEASEEEEEE… 8O

Sem querer ser chata, mas já sendo…quando vc estava no primário eu programava em COBOL.

[]'s[/quote]

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… bãããããããããããã… haeheahhea, ok ok, no flames :slight_smile: hehehe, po, pq ninguém abre um tópico com o meu nome tb? Eu sou tão legal :lol:[/quote]

Nada contra vc Matheus, mas as meninas tem algo que nos não temos… :twisted:

…um jeito especial de programar…(ja pensaram bobagem, ne? :twisted: )
Mas falando sério agora, realmente poucas mulheres realmente se interessam por programação, é quase como se fosse uma tarefa exclusiva dos homens.
Muitas colegas minhas de facul dão um show em programação, eu só lamento que elas não tenham seguido os caminhos do JAVA…
Bjos pra vcs meninas!

:twisted:
Calma lá meninas, longe de nós sermos preconceituosos, mas é como o micrófilo disse, nesse ramo tem poucas meninas, né?
E onde vcs estiverem sempre darão uma ajudinha, afinal mulheres tem feeling para um monte de coisa que nós homens não temos (minha esposa que o diga, rsrsrsr).
Bom aquele abraço pra vcs…

WS

[color=“indigo”]Bom meninos…

Eu desculpo todos vocês …rs.rs

Brincadeirinha !

Mais vocês tem que entender que para nós é realmente complicado atuar em uma área na qual os homens são a maioria.

Estamos lutando para conseguir o nosso espaço =)

Afinal … A chave de tudo é trabalhar em equipe … não importa se ela é formada só por homens ou por homens e mulheres !

Tenham todos uma ótima semana.

Até mais … [/color]

Ai galera naum é de agora que microfilo fala isso desde que nos conhecemos virtualmente ele naum acreditava que eu era muie … eu tive o prazer de conhecer ele no conexão … o preconceito existe sim … mas se naum começarmos a nos policiar ferro … Sei que aki tem muitas meninas … E valiosas mesmo … Professoras são mulheres que eu saiba e ja foram alunas tb na minha faculdade e bem divida esse negocio de homi e mulher qdo estudava de manha terminamos o terceiro ano com 14 alunos … 8 homens e 6 mulheres ai passamos para noite eramos em 101 … 70 homens e 31 mulheres …

Pq tudo o que a mulher mete o bedelho os homens vem com preconceito bobo, qdo vcs se metem na cozinha ninguem fala nada … só vcs homens mesmo … Qdo me revolto tenho que falar o que penso

Desculpa microfilo se te magoei eu sei que vc naum vai com minha cara mas ta valendo faz parte da vida mas te amo assim mesmo miguito

bjs

a todos preconceituosos ou não

O loko, ate nois tava fazenu uma campanha pra traze programadora pra o PJ :razz:

Na minha sala da facul temos 0% d mulheres, e uma merda estuda so com homem!!!
hauisdhfiua s

:razz:

[quote=“Angel”]Ai galera naum é de agora que microfilo fala isso desde que nos conhecemos virtualmente ele naum acreditava que eu era muie … eu tive o prazer de conhecer ele no conexão … o preconceito existe sim … mas se naum começarmos a nos policiar ferro … Sei que aki tem muitas meninas … E valiosas mesmo … Professoras são mulheres que eu saiba e ja foram alunas tb na minha faculdade e bem divida esse negocio de homi e mulher qdo estudava de manha terminamos o terceiro ano com 14 alunos … 8 homens e 6 mulheres ai passamos para noite eramos em 101 … 70 homens e 31 mulheres …

Pq tudo o que a mulher mete o bedelho os homens vem com preconceito bobo, qdo vcs se metem na cozinha ninguem fala nada … só vcs homens mesmo … Qdo me revolto tenho que falar o que penso

Desculpa microfilo se te magoei eu sei que vc naum vai com minha cara mas ta valendo faz parte da vida mas te amo assim mesmo miguito

bjs

a todos preconceituosos ou não[/quote]

calma angela… eu nunca disse nem quiz disser que não vou com sua cara… :oops:

bem, eu só disse que mulheres e informatica geralmente não se dão muito bem…

geralmente!

mas há exceções. e geralmente nessas exceções há mulheres muito taltentosas :wink:

Vc sabe que pego no seu pé pq gosto de vc … vc é legal mas ainda sinto isso mi

bjs

Na boa, o melhor “professor” q eu tive na facul era mulher… Deu aula de Algoritimos e Estruturas de Dados I e II e de Compiladores… o foda que a muié era mais brava q a minha mãe hauahuaha…

Eu acredito muito no potencial feminino para a área de computação, elas são bem criativas, e vêem o mundo de um jeito diferente de nós, isso pode ser bom (como pode ser ruim tbm, claro…), mas acho q a parte “exatas” da computação acaba assustando um pouco a maioria das garotas…

Reformulando e reforçando o meu comentário, umas coisa que as vezes faz falta é de um pouco de intuição feminina. :wink:
Mas que a sociadade ainda tem muito preconceito, isso ela tem…
:cry: :sad: :cry: