bem isso parece simples… talvez vc queira acrescentar um botão que acrescente 4 horas, tipo se vc inicia as 8 para ao 12:00 ou em outro turno , ele conta 3 horas…
é um botão que marca 3 horas.
pode já ter os horários definidos, 8:00 12:00 14:00 18:00 se o horário for este , ele desperta de qualquer maneira…
o problema deste despertador estou para arrumar, é na parte gráfica… ele está consumindo mais memória do que deveria…
recomendo o uso minimizado. mas estou para arrumar isto. acho que já vi como, só não tive tempo…
de fato fiz um flash que funcionou perfeitamente…
Está no meu site www.raghy.net23.net
baixe o zip últimos e verá meus últimos projetos…
envio o jar que tem um link no menu ao alto, opções, lá vc pode escolher tempo maior, e aí colocaria no caso 3 ou 4 horas. por exemplo.
já serve…
pode não ser um botão tão prático… mas podemos ver como fazer…
olha coube no anexo o despertador em flash, também não tem estes botões fixos. mas tem um visual melhor etc.
recomendo usar em um navegador, pois é a última versão do flash, as vezes não roda.
arraste para dentro de um navegador, há mais chances de funcionar, caso não funcione o swf (com as horas rodando, etc…)
Bem criar um botão naquele meu despertador java é simples, seria + 3 horas? ou 12 horas? 18 horas??
podemos fazer isso caso interesse…