Pessoal, é possível converter um DefaultTableModel para DefaultComboBoxModel e vice-versa?
Se sim, poderiam me indicar onde posso achar algum exemplo??
Obrigado.
Pessoal, é possível converter um DefaultTableModel para DefaultComboBoxModel e vice-versa?
Se sim, poderiam me indicar onde posso achar algum exemplo??
Obrigado.
Não.
Mas pra que voce quer fazer isso?
E outra, NÃO use DefaultTableModel.
Antes de tudo quero informar que sou iniciante em Java.
Eu preciso dessa conversão pq existe um metodo que faz um select no banco mas ele retorna as informações em um DefaultComboBoxModel, agora eu preciso da mesma informação para um DefaultTableModel.
Uma saída bem rudimentar (para não dizer POG) seria eu criar outro método parecido com o primeiro, mas mudando apenas o tipo de retorno… porém não quero fazer isso.
Crie o outro método.
Ou então, crie um método que faça a leitura do combo e obtenha as informações contidas nele.
Seu DAO não deve ser responsavel por retornar o valor para o ComboBoxModel, ele devia retornar uma lista com objetos do seu tipo (Pessoa por exemplo), dai voce usa essa lista para popular algum model.
Não entendi a parte: “… retornar uma lista com objetos do seu tipo…”.
No meu caso o select feito no banco retorna sempre o id e o nome da pessoa, então seria uma lista de estruturas?
Voce não tem o modelo Pessoa?
não
não [/quote]
Ah, desculpe agora que entendi.
Eu tenho sim!
Tenho uma classe que é o modelo…
Então o método deve retornar uma lista de objetos dessa classe certo? Agora entendi…
Por hora muito obrigado Marky.