Cara muito bom o programinha.
gostaria de dizer que este plugin foi mto útil!
Parabéns!
valeu
Muito bom o software!
Gostaria de saber se há a possibilidade de vc disponibilizar o fonte dele?
Ele tem potencil para se tornar um grande software open source!
Abraço.
muito bom gostei mesmo valeu pela dedicação gostaria de saber se vc vai disponibilizar a versão em open source?
[quote=fre_d]Pessoal,
Pesquisei na web sobre como configurar o DBDesigner para Postgres e encontrei pouca documentação. Optei por fazer uma classe para gerar os sqls a partir do arquivo xml do DBDesigner. Vou compartilhar o jar e após os comentários vou realizar personalizações e disponibilizar os fontes.
–Editado–
Nova versão na página 2 do tópico.
Fred[/quote]
Cara, sei que faz um tempão que postastes isso, mas não poderia deixar de agradecer por esse arquivo mão na roda.
Obrigado!
Outra questão: Alguém conhece algum aplicativo que faz, de forma fácil, uma interface para o postgresql 8.4?
OBS: sou muito novo na área, portanto se tiver perguntando alguma coisa infantil, desculpa aê…
abs,
koblitz
Já tentou o pgAdmin?
Já meu caro,
na verdade estou procurando algo mais “fácil” de usar. Alguma coisa com uma interface bem simples…
obrigado,
Koblitz
[quote=koblitz]Já meu caro,
na verdade estou procurando algo mais “fácil” de usar. Alguma coisa com uma interface bem simples…
obrigado,
Koblitz[/quote]
Mais fácil como? o pgAdmin é tão simples.
Bom, tente o Squirrel, é bem completinho e simples.
[quote=fre_d]Pessoal,
Implementei a melhoria sugerida pelo ‘brunolrb’.
Se alguém tiver mais alguma sugestão poste aqui !!! Na medida do possível vou implementando.
A princípio o objetivo é gerar o sql para o Postgre mas futuramente posso adicionar outros databases.
[]'s
Fred[/quote]
Faz muito tempo que esse código foi postado e ainda hoje ajuda muita gente. Uso sempre ele agora.
Valeu pela postagem!
[quote=fre_d]Pessoal,
Implementei a melhoria sugerida pelo ‘brunolrb’.
Se alguém tiver mais alguma sugestão poste aqui !!! Na medida do possível vou implementando.
A princípio o objetivo é gerar o sql para o Postgre mas futuramente posso adicionar outros databases.
[]'s
Fred[/quote]
Oi Fred valeu pelo código fonte :lol:. Muito bom! Estava fazendo um trabalho aqui e aproveitei pra atualizá-lo.
Segue link da página de download do programa.
http://code.google.com/p/dbd4topostgres/
Valeu.
Faz tempo que bolei esse programinha…baixado 2020 vezes…que bom !!!
[quote=fre_d]Pessoal,
Pesquisei na web sobre como configurar o DBDesigner para Postgres e encontrei pouca documentação. Optei por fazer uma classe para gerar os sqls a partir do arquivo xml do DBDesigner. Vou compartilhar o jar e após os comentários vou realizar personalizações e disponibilizar os fontes.
–Editado–
Nova versão na página 2 do tópico.
Fred[/quote]