Faz um WebService rapidinho usando o Axis…
Acho q resolve melhor seu problema do q acessar a base …
Faz um WebService rapidinho usando o Axis…
Acho q resolve melhor seu problema do q acessar a base …
Mesmo em aplicações WEB, rodando no cliente, é indicado pegar sempre a data do banco. Se você resolver colocar o sistema para rodar em mais de uma máquina pra dividir a carga os tempos podem ser diferentes.
Caraca meu… o que você tem contra dar uma pesquisada na internet? É tão difícil assim?
Aproveitando o assunto, estou com um problema semelhante:
Estou trabalhando em uma aplicação web. A aplicação implementa em um applet um ponto eletrônico (biometria), no momento a minha dificuldade é como pegar a hora do servidor (ou de outro local que seja consistente) apartir do applet no cliente e então registraria as horas de entrada, saida etc....
Agradeço muito a ajuda.
Oi pessoal.
Eu estava tendo esse problema também. No meu caso eu precisava pegar a data e hora do servidor porque o usuário sempre está suscepível a ter o horário do computador errado, principalmente quando os horários de versão e inverno se alternam aqui no Brasil. Além do mais eu trabalho com um sistema que faz certas validações e calculos importantes com a data. Sendo assim eu desenvolvir uma solução que pode ajudar vocês a pegar a data do servidor. Aqui eu to usando MySQL e Hibernate:
public Date getServerTime() {
Session session = DAOFactory.getSession();
session.beginTransaction();
SQLQuery query = session.createSQLQuery("SELECT NOW()");
Timestamp time = (Timestamp) query.uniqueResult();
return new Date(time.getTime());
}
Espero ter ajudado. Abraço! o/