Cursos de Java decaindo o preço? Curso de Java inicialmente R$2500,00, procura em baixa?

[quote=Impossivel][quote=Ataxexe][quote=Impossivel][quote=Ataxexe][quote=assembler]Por favor, explique detalhadamente por que são vagos?
[/quote]

Justamente porque não serem detalhados. Não existe referência ao conteúdo dado.

======

Voltando ao tópico…

Eu acabo me preocupando de certa forma com o que o dtxk se preocupa.

É algo muito parecido com sites por R$500,00 ou books de fotografia por R$100,00. Eles costumam ser para nichos de mercado diferentes, então, onde foram parar os direcionados ao outro nicho de mercado? Acho que é essa a questão que ele quis colocar aqui.[/quote]

nesses casos que citou a pessoa termina recebendo um produto em troca (site, book), com isso a pessoa pode avaliar se o trabalho compensou ou não.

Boa sorte para os cursos de TI que acham que podem convencer os alunos a pagar 10x o valor por conteúdo que eles podem baixar de graça na internet.[/quote]

No caso do curso ele acaba recebendo um serviço em troca (as aulas), não há muita diferença nisso… ou não há como avaliar se o investimento em um curso compensou ou não por não ser um produto?[/quote]

Geralmente a pessoa quer saber se compensa antes, não depois de ter gasto o dinheiro.[/quote]

Pelo contrário… voce apenas sabe quando faz o curso. ai saberá se valeu apena.

[quote=dtxk][quote=Impossivel][quote=Ataxexe][quote=Impossivel][quote=Ataxexe][quote=assembler]Por favor, explique detalhadamente por que são vagos?
[/quote]

Justamente porque não serem detalhados. Não existe referência ao conteúdo dado.

======

Voltando ao tópico…

Eu acabo me preocupando de certa forma com o que o dtxk se preocupa.

É algo muito parecido com sites por R$500,00 ou books de fotografia por R$100,00. Eles costumam ser para nichos de mercado diferentes, então, onde foram parar os direcionados ao outro nicho de mercado? Acho que é essa a questão que ele quis colocar aqui.[/quote]

nesses casos que citou a pessoa termina recebendo um produto em troca (site, book), com isso a pessoa pode avaliar se o trabalho compensou ou não.

Boa sorte para os cursos de TI que acham que podem convencer os alunos a pagar 10x o valor por conteúdo que eles podem baixar de graça na internet.[/quote]

No caso do curso ele acaba recebendo um serviço em troca (as aulas), não há muita diferença nisso… ou não há como avaliar se o investimento em um curso compensou ou não por não ser um produto?[/quote]

Geralmente a pessoa quer saber se compensa antes, não depois de ter gasto o dinheiro.[/quote]

Pelo contrário… voce apenas sabe quando faz o curso. ai saberá se valeu apena.[/quote]

isso explica a baixa procura.

Na dúvida, a maioria das pessoas prefere pagar R$ 0,00-R$ 100,00 a R$ 2.500,00 pra saber.

No meu ponto de vista se a procura por cursos esta em baixa é porque a procura por informação livre aumentou drasticamente.
Se os preços estão baixos é por a quantidade de informação livre é enorme.

E iniciantes não fazem ideia do que é de qualidade ou não, afinal são iniciantes…

[quote=hammeron-art]No meu ponto de vista se a procura por cursos esta em baixa é porque a procura por informação livre aumentou drasticamente.
Se os preços estão baixos é por a quantidade de informação livre é enorme.

E iniciantes não fazem ideia do que é de qualidade ou não, afinal são iniciantes…

pois é… eu quando estava iniciando na carreira já sabia que se quero investir na área que atuo tinha que desembolsar. Hoje tem muitos cursos online gratuitos ou cds à R$ 1,00 mas vai da índole e da boa intenção não cair nessas verdadeiras maracutaias…

Opa… legal seu site, você faz trabalhos freela?

Opa… legal seu site, você faz trabalhos freela?[/quote]
?