Amadores…com idéias de amadores =/
Tenho certeza que com 15 reais você consegue pagar para algum muleke estourar o vidro, pegar o som e sair correndo.
Na segunda ou terceira vez que você fizer isso, ele deve desistir de tocar som no carro…
Ou geralmente, se tiver sorte…quem ouve Funk não tem dinheiro pra comprar outro som xPPP
Ou paga com a mesma moeda… descubra qual música ele mais odeia…daí deixa o dia inteiro tocando a todo volume
problema de funk é que viro modinha na sociedade…
[quote=RiQuInHo_$_$]problema de funk é que viro modinha na sociedade…
[/quote]
Se esse fosse o unico problema estava bom!!
//Daniel
[quote=windsofhell][quote=RiQuInHo_$_$]problema de funk é que viro modinha na sociedade…
[/quote]
//Daniel[/quote]
e tbm quem não gosto de um som foda no carro…
a sensação é muito lokaaaaaaaaaa…vc dirigindo e escutando batidas monstras…tenho minha picape enchi de som na caçamba e nem por isso preciso ficar me iludindo com todo.
no começo sim , mas agora nem ligo muito…
[quote=RiQuInHo_$$][quote=windsofhell][quote=RiQuInHo$_$]problema de funk é que viro modinha na sociedade…
[/quote]
//Daniel[/quote]
e tbm quem não gosto de um som foda no carro…
a sensação é muito lokaaaaaaaaaa…vc dirigindo e escutando batidas monstras…tenho minha picape enchi de som na caçamba e nem por isso preciso ficar me iludindo com todo.
no começo sim , mas agora nem ligo muito…
[/quote]
Eu tb gosto de som alto. Por isso eu uso FONE DE OUVIDO!
Botar som alto no carro e obrigar a rua inteira ouvir é de uma falta de educação sem tamanho. A sensação é muito “loka”? Pra vizinhança também. Todo mundo fica “loko” sendo obrigado a ouvir o seu som (que normalmente é da pior qualidade) e sendo impedido de conversar, de assistir televisão, de estudar…
Eu, sinceramente, não tenho preconceito contra quem coloca som na maior altura no carro: tenho ódio mortal mesmo! Quando vejo uma criatura dessas penso: meu Deus, esse aí era o espermatozoide mais esperto?
Talvez você não entenda o porque disse mas se tivesse uma sobrinha de 1 ano acordando TODA NOITE às 3 da manhã com um som de carro estourando na sua porta, com música da pior qualidade, com o dono do carro mal educado que não sabe conversar e já quer partir pra ignorância com quem reclama do seu som e se achando o dono da rua, talvez você entendesse.
Sinceramente, não desejo mal a essas pessoas. Só desejo que tenham uma morte bastante dolorosa e que possam ressuscitar umas 3 vezes. Só pra morrer de novo.
vc mora na favela é?
para reclamar tanto assim de bagunça é lá que tem mais disso.
[quote=RiQuInHo_$_$]vc mora na favela é?
para reclamar tanto assim de bagunça é lá que tem mais disso.
[/quote]
rsrsrsrs Primeiro, deixe-me esclarecer que não tenho “ódio mortal” de ninguém… Mas que incomoda, incomoda.
Mas exageros e brincadeiras à parte, sim, já morei em bairro que era quase uma favela, já morei em bairro um pouco menos pobre… E realmente nesses bairros a bagunça é bem maior. Quem mora em lugar assim, sabe do que tô falando. Confesso que o incômodo que passei me motivou muito a continuar estudando.
Porém, os maiores bagunceiros não são os mais pobres. São justamente os mais ricos. Os mais pobres (com exceção do pessoal envolvido com tráfico) até que atendem às solicitações de baixar o som. Você conversa na boa e eles entendem. O cara quer farrear, mas se conversar na boa ele entende. Pobre não quer confusão com polícia, pois sabe que sempre leva a pior.
Mas os mauricinhos, putz! Vai mandar um mauricinho baixar o som pra ver. Na mesma hora é um festival de “sabe com quem tá falando”, “sabe quem é meu pai”, “fica na tua senão apanha”… Sorte que, lá na Bahia, a polícia “adora” esse tipinho. Na minha cidade, até filho de prefeito já apanhou por fazer bagunça… rsrssr
Tem uma maneira… espere de madrugada quando ele estiver dormindo e coloque o volume no maximo tocando um funk grotesco com um alto falante mirado na janela dele… Depois pergunte se ele gostou de provar de seu próprio remedio…
Não faça isso. Ele não apenas vai gostar como, no outro dia, vai te chamar de mano! rssrsrsr
Ou vai chamar pra fazer um role junto com vc, já penso nisso