[quote=lavh]De fato, posso ver aqui mais uma discussão que vai mudar a história do GUJ, algo muuuuito importante.
Meu Deus viu…[/quote]
²
Deus deu um nariz pra cada um, que cada um cuide do seu uai!
[quote=lavh]De fato, posso ver aqui mais uma discussão que vai mudar a história do GUJ, algo muuuuito importante.
Meu Deus viu…[/quote]
²
Deus deu um nariz pra cada um, que cada um cuide do seu uai!
Eu também comecei bem novo e pude fazer tudo que precisava fazer, brinquei na rua, me machuquei e estudei (falto só o português :P).
Hoje com 21 anos sou consultor tenho minha própria empresa, já passei por varias grandes empresas e vejo que idade na nossa área não é nada mais que um numero.
Quando se é criança você tem 24 horas do seu dia, durma 8, brinque 8, estude 4, e faça o que quiser com as outras 4 que lhe restam, você certamente terá brincado muito e aprendido muito. Na sua vida há tempo pra tudo, só o tolo não percebe.
Agora quanto ao mérito do menino, não que ele mereça parabéns, por que o que ele fez não foi uma boa coisa, mas é muito fácil diminuir um (a) invento / idéia depois dele (a) já ter sido inventado / realizada.
“Faça as coisas o mais simples que você puder, porém, não as mais simples”
“Qualquer um pode ter conhecimento, mas a criatividade é um dom de Deus”
Obrigado
Uma vez ouvi num busão que peguei uma “cidadã” dizer que entrou na faculdade com 14 anos…
Cada um faz seu “merchan” como bem entende…o negócio é que ninguém precisa acreditar no que todo mundo diz.
ate mais…
[quote=luistiagos]Nossa realmente são precoces date a pouco vão surgir phds recem nascido…
francamente não vejo vantagem em ser tão precoce… oq vc aproveita da vida so programando e programando… qdo e adulto tera muito tempo em evoluir para um bom programador… mas qdo e criança o melhor mesmo e esquecer disso… e não virar um mini nerd… isso vai distanciar a pessoa das outras pq as outras a verão como diferente… enquanto as outras crianças brincam, jogam e se diverte o nerdezinho vai la e fica programando… logo vem que ele e diferente que os demais e não o aceitam na convivencia… sei disso por experencia propria… [/quote]
Ser nerd ou não é uma escolha. O fato de você estudar quando mais novo não faz de você um nerd.
Eu nunca me considerei um. Mesmo programando desde os 12, já fiz teatro, tinha banda (putz, época boa aquela), quebrava vidraça com bola e etc. A diferença é escolher entre ficar perdendo tempo vendo novela da Globo e BigBrother ou fazer alguma coisa de útil.
Aliás, considero este um dos maiores problemas da maioria das pessoas que reclamam da vida: não tentar fazer por onde.
Sobre vírus, acho que essa galera com um pouquinho mais de tempo na área já deve ter feito um. Eu fiz um para ver como essas coisas funcionam.
Não fazia nada de mal, só se reproduzia e gerava um txt no C:. É uma experiência útil. Quanto mais você entende como as coisas funcionam, mais ampla fica a sua visão. Ficar espalhando estas porcarias por aí seja pra chamar a atenção ou para fazer algo ilícito que é o problema.
eu quando tinha 12 anos tava me acabando no super nintendo e jogando bola
nem vou dizer a quanto tempo que eu aprendi a programar senão o pessoal do fórum não vai me dar mais nenhuma moral huahuahua
Isso e ruim, alem de uma criança estar fazendo coisas de adulto desde cedo, ja tem uma tendencia a criar coisas ruins, agora se ele criasse uma aplicação util a humanidade ai sim seria menos ruim.