Olá, é a minha primeira vez nesse forúm. a um tempo, eu estou desenvolvendo uma game engine 2D , é uma das ultimas coisas que falta nela é a opção de Executar o projeto e Exporta-lo também.
Eu tentei de literamente todas as formas que eu consegui pensar, porém nenhuma delas funcionou.
alguém tem alguma ideia de como fazer que nesse evento compile o projeto?
Ué, é só vc criar uma tela pro login e outra pro jogo, ou cria panel antes de iniciar o jogo pra quando o user clicar em inicar, o panel de “login” some e a do jogo aparece
Eu acho que a pergunta é quanto a realmente como fazer a compilação e execução do jogo. Veja que no código que ele postou, ele tem uma String “codigo para compilação”…
Cara, eu realmente não faço ideia de como é que você vai fazer isso. Você pode gravar esse texto num arquivo, executar o javac e executar a classe.
Pra isso cê vai ter que dar uma lida em como usar os recursos do SO no Java e é um baita de um estudo, hein
De acordo com o que vc está pensando, vc pode mandar um exemplo do valor retornado por esse código: codeEditor.getCode();? E o que seria esse codeEditor?