Compilar arquivo .java fora do projeto

Pessoal é o seguinte, eu não tenho acesso a um projeto, e preciso compilar somente 1 classe .java para gerar o .class dela.

o problema é que acontece mtos erros, e o arquivo .class não é gerado.

os erros acontecem porque o arquivo esta fora do projeto.

alguem pode me dizer como fazer isso?

Eaii!

Você pode compilar sua classe pelo prompt de comando.

É só vc ir até a pasta que está o arquivo .java pelo prompt e digitar: javac nome_arquivo.java

Então ele gera o . class mas para isso vc precisa ter as variáveis de ambiente do windows configuradas.

http://www.guj.com.br/articles/12

Abs

[quote=ssh]Pessoal é o seguinte, eu não tenho acesso a um projeto, e preciso compilar somente 1 classe .java para gerar o .class dela.

alguem pode me dizer como fazer isso?[/quote]

Como você mesmo disse, os erros acontecem pois o arquivos está fora do projeto.

Para compilar, você precisa entender o código e ver do que ele depende, após entender consiga as dependencias dele, coloque-as de forma correta em relação o que você quer compilar e compile-o.

Abraço!

[quote=Vingdel][quote=ssh]Pessoal é o seguinte, eu não tenho acesso a um projeto, e preciso compilar somente 1 classe .java para gerar o .class dela.

alguem pode me dizer como fazer isso?[/quote]

Como você mesmo disse, os erros acontecem pois o arquivos está fora do projeto.

Para compilar, você precisa entender o código e ver do que ele depende, após entender consiga as dependencias dele, coloque-as de forma correta em relação o que você quer compilar e compile-o.

Abraço![/quote]
Pois é, esse é o problema.
Tenho de pegar esse projeto no servidor, que é muito desorganizado e grande. só para compilar esse maldito arquivo.
não tenho nenhuma documentação.
tento pegar boa parte do projeto e criar um novo projeto no netbeans apartir desses arquivos, e o negócio fica feio. erro em praticamente todos os arquivos.

fica dificil trabalhar com essas merdas.

alguma dica?