Como posso esconder o caminho do meu HXTML?

Boa noite.

Gostaria de saber se é possível fazer, de uma forma genérica, o que se faz com o Spring Boot, só que em uma aplicação sem Spring Boot e com JSF.

Por exrmplo:
Em uma aplicação com com Spring Boot é possível fazer uma requisição…

localhost:8080/pagina_inicial

sendo que esta requisição redireciona para um caminho de um certo arquivo HTML (neste caso poderia ser WebContent/view/index.html).

Infelizmente eu não descobri nenhuma forma de integrar uma aplicação com Spring Boot e JSF (tentei de várias formas, mas nenhuma foi efetiva), então criei somente uma aplicação web com JSF (pois a utilidade do JSF é mais importante no meu caso), mas gostaria de ter a possibilidade de fazer essas requisições, ou pelo menos definir um caminho no URL para cada arquivo.

Se alguém tiver o conhecimento de como posso integrar o Spring Boot com o JSF ou pelos menos ter acesso a requisições sem o Spring Boot, ficaria muito grato se pudesse compartilhar comigo. :slight_smile:

Existe essa solução: https://www.ocpsoft.org/prettyfaces/, mas não sei como ela está atualmente, se ainda está sendo mantida. Faça uns testes para ver se atende sua necessidade.