Como posso esconder o caminho do meu HXTML?

1 resposta
htmlxhtmljsf
L

Boa noite.

Gostaria de saber se é possível fazer, de uma forma genérica, o que se faz com o Spring Boot, só que em uma aplicação sem Spring Boot e com JSF.

Por exrmplo:
Em uma aplicação com com Spring Boot é possível fazer uma requisição…

localhost:8080/pagina_inicial

sendo que esta requisição redireciona para um caminho de um certo arquivo HTML (neste caso poderia ser WebContent/view/index.html).

Infelizmente eu não descobri nenhuma forma de integrar uma aplicação com Spring Boot e JSF (tentei de várias formas, mas nenhuma foi efetiva), então criei somente uma aplicação web com JSF (pois a utilidade do JSF é mais importante no meu caso), mas gostaria de ter a possibilidade de fazer essas requisições, ou pelo menos definir um caminho no URL para cada arquivo.

Se alguém tiver o conhecimento de como posso integrar o Spring Boot com o JSF ou pelos menos ter acesso a requisições sem o Spring Boot, ficaria muito grato se pudesse compartilhar comigo. :slight_smile:

1 Resposta

Lucas_Camara

Existe essa solução: https://www.ocpsoft.org/prettyfaces/, mas não sei como ela está atualmente, se ainda está sendo mantida. Faça uns testes para ver se atende sua necessidade.

Criado 19 de agosto de 2019
Ultima resposta 20 de ago. de 2019
Respostas 1
Participantes 2