Como fazer pra mudar o avatar?!

dá sim, eu só quis ser rebelde e apelei nas dimensões :stuck_out_tongue:

Pra tu ter idéia, o gif tá hospedado aqui em casa e eu não consigo ver por causa daquelas paradas de ip externo e ip interno, saca ? :stuck_out_tongue:

Mas ainda estou em busca da solução de como por um avatar maior q 6 kb :stuck_out_tongue:

Ah, o avatar é o Kamahl da série Odisséia, dos livros do Magic the gathering, meu herói.

uhauhahuauhauhauha
[]s

Bah gurizada,

Adivinhem o q eu descobri?

Pois é, quem tem avatar maior q 6 Kb é quem tem eles em outros servers, tipo o q eu acabei de fazer, joguei lá na minha hp da ufsc, ou o matheus q jogou no myjavaserver ou o elton q jogou no mycgiserver e por aí vai.

Eis que essa mania de complô foi por agua abaixo.

Beleza, pelo menos consegui o que eu queria.

[]s

É isso mesmo Renato… avatar maior do que 6 kb só vindo de fora mesmo…

Perguntinha: vcs estão conseguindo visualizar o meu avatar? :roll: Não sei se tá aparecendo… :cry:

Eu consigo :stuck_out_tongue:

eu tb consigo, mas tenta diminuir um pouco a largura dele! :roll:

Matheus e seus dramas de avatar,

Daqui a pouco, aparece um bicho com um banner como avatar e daí o matheus arranca os cabelos hehehehe

Mas agora fala, ow… que negócio é esse de Lavieri ?

[]s

heheeh, nã cara… é q o avatar fica numa coluna pequena do forum, se tu estoura essa coluna da tabela, pode ficar com um scroll em baixo da pagina, oq é um saco… até pode colocar um baita banner na assinatura do teu post sempre, q dai tem espaço suficiente na largura… eu até to pensando em q imagem colocar na assinatura, eheheheh, o Tomaz Lavieri é um dos moderadores aqui do Portal, mas ta meio sumido nos ultimos meses, ninguem consegue falar com ele… :roll:

Ooppss… maus ae… :fifiu:
Já arrumei… ainda tá grande?

Uma dúvida:
como colocar na assinatura, a letra em negrito ou itálico? :confuso:

use do mesmo jeito q faria em um post, use com colchetes blabla

Ué… aqui no meu computador não tá aparecendo em itálico nem em negrito… :confuso:
Eu to lendo os tags… ou é só eu?!

eh pq nao ta bem formado, tu tem q fazer e não [i][/i]

Ué… agora que não to entendendo mais nada… fechei os tags na ordem mas ainda continuo vendo os tags… :confuso::confuso::confuso:

ah, vai no teu perfil, e ve se a opção “Sempre permitir BBCode” esta marcada com “sim” :roll:

Uééé… o BBCode tá ativando sim… o “permitir HTML” também tá…
O que tá acontecendo?! :confuso::confuso:

Nossa… acabei de mandar essa mensagem e o negócio começou a funcionar 8O 8O 8O 8O 8O
Desconsidere a minha última mensagem :lol:
Valeu pela paciência :joia: