Esta na mesma versao eclipse e cmd
pode por um print aqui?
Posso sim
É que no Jar não contem os módulos do JavaFX.
Qual a versão do JavaFX você usou?
Voce usou Ant, Gradle ou Maven?
Seu projeto foi feito modularizado?
Javafx sdk 18.0.2
Não usei não
Preciso de mais detalhes, todavia se esta usando JavaFX dentro do Swing, são necessários os modulos na chamada.
Sendo assim poderas criar um arquivo de lote ou ainda gerar um executável atraves do jpackager.
Pode perguntar! Como assim módulos na chamada?
O java > 8 esta modularizado.
Digamos que voce queira usar com
java -jar SeuProjeto.jar
com o Java 8 irá de primeira, porque o JavaFX está dentro do JRE e não é modularizado.
De uma pesquisada sobre o assunto em relação ao Java >= 9 modularização.
Muito obrigado parceiro, eu coloquei o java 8 no projeto e no cmd e funcionou tmj brigadao, outra hora dou uma olhada nesse negócio do java 9 pra cima vlw
Você me ajudou um tempo atrás, e vi que tem um bom conhecimento do assunto… eu criei o javafx dentro do jfx panel com o mediaplayer porém quando acaba um video é para olhar se tem outro se tiver ele reproduz se não tiver ele reproduz o video principal da clinica novamente porém depois de varias reproduções ele trava e fica só o painel em branco, sabe oque pode ser?
Eu precisava de algo tipo: parar o video que acabou e colocar o próximo sem depois de varias reproduções ele ficar em branco e travar
Então, é preciso ver o codigo.
Falar assim é complicado, mas dá pra fazer sim.
Em relação a travar essa é uma noticia horrível devido a estabilidade esperada do Java.
Tenho um reprodutorzinho aqui em JavaFX que fica avançando video em video automaticamente ou pode ficar parado em apenas um.
A um tempo atrás quando a Oracle estava menos fechada, sem exigir ter que assinar um documento para estar em contato direto com os desenvolvedores do JavaFX,
Eu tinha um bom contato com a equipe e todas as sugestões e bugs a gente falava diretamente com eles e era bem legal e pratico.
Se tiver algum bug é preciso notificar a equipe através da Oracle.
Tanto JavaFX e Swing funcionam um dentro do outro se for necessário.
Mas minha recomendação é desenvolver tudo em JavaFX.
É mais moderno, mais rápido e isso pode ser constatado por você e olha não tenho criticas ao Swing mesmo porque desenvolvi muitos mas muitos mesmos JavaBeans e plugins com Ele.
Então não tenho bronca do Swing, mas JavaFX esta a frente dele e tambem o Swing chegou num ponto de maturidade que não tem mais correções e nem inovações como é o caso do JavaFX que roda em dispositivos com Epaper por exemplo.
Como posso estar te enviando o código?
Posso ver seu codigo num horario de folga. Mas como já mencionei isso não é manutenção de sistemas. Caso vá me enviar manda somente a parte que interessa. Pode ser na mensagem privada zipada de preferência.
Quando der me avisa por favor, mas entao acha que posso fazer de outra forma? Tipo com outra biblioteca ou algo do tipo
Sim em JavaFX, é melhor que Swing e melhor que SWT.
Mas a aplicação esta praticamente pronta só falta essa parte, da para trocar para javafx sem muitos problemas?