Nao consigo criar um reprodutor de video em java
Em JavaFX usa o MediaPlayer e caso seu projeto esteja em Swing e queira usar o JavaFX pode embuti-lo.
Eu criei usando ele mas ele esta dando conflito com audioClip que fala as senhas e setor
Como que faço para embutir??
Mas depois de embutido como eu vou criar o media player?
Mas tem como vcs me ajudarem por favor? Nao estou conseguindo criar
Eu criei uma classe extends application e joguei todo o código para executar o player javaFX , ele executa mas nao consigo jogar dentro da minha outra classe q é a tela que ele tem que ficar dentro junto com os outros componentes
Caso ainda não tenha conseguido resolver fiz um exemplo, veja se lhe é útil.
https://fjle.net/en/o7gOqriyp4guC07/file
Mas a ideia é bem simples, a exemplo do programa dentro do zip
SwingJavaFx_Main_Streaming.java
private static void initFX(JFXPanel fxPanel) {
PlayIntegration play = new PlayIntegration(); // <-- Aqui JavaFX normal
Scene scene = new Scene(play.createContent()); // <--- Aqui JavaFX normal
fxPanel.setScene(scene); // <--- Pronto foi para dentro do Swing
}
E em termos de fazer as bibliotecas conversarem um com o outro, isso não é problema porque é tudo Java.
Bons Codigos !
Entao, muito obrigado mas eu ja consegui, porém na IDE eclipse ele executa tudo de boa e tal mas ele da um erro quando transforma em .jar no cmd
Pode ser a versão do Java.
Tenha certeza que esteja usando a versão correta do Java tanto na IDE quanto no prompt.
Por versão correta quero dizer se esta em Java 8 ou superior e modularizado, que no caso precisa chamar os módulos, no Java 8 o JavaFX esta embutido e superiores separado.
Então amigo, eu já vi vários tutoriais e tal mas eu não consigo arrumar esse negócio de arguments e tal não entendo muito bem se tiver como me explicar mais detalhado agradeço!
Não entendi, como assim arguments?
Mas me diga, qual a versão do Java que estas usando ?
Na configuração do Run, java 18 tenho a versão original, e a versão full
Versão do Java
Dentro da IDE?
No Prompt?
Dentro da ide eu digo, no cmd como eu escolho o java ?
Se puder responder minhas perguntas talvez possamos continuar.
Para ver a versão do Java no prompt
java -version
E dentro da IDE, no seu caso eclipse, veja em qual versão o projeto esta compilado