Olá, minha dúvida eh a seguinte: Como crio uma arvore binaria em Java? De modo que posso inserir elementos quando desejar e estes entrarem em posiçoes corretas na arvore. Sou novo em Java, mas me parece que nao existo ponteiros em Java, eh possivel criar arvores binarias e trabalhar com elas em Java? Se sim, gostaria de ver um código exemplo ou talvez um tutorial.
Como criar Arvore Binaria?
S
2 Respostas
F
Da sim… na verdade de certa forma, existe ponteiros… quer dizer… quando você passa uma classe ou atributo por parametro, na verdade ele ta passando uma referencia dessa classe ou atributo, e não uma cópia dele…
Então isso é mais ou menos um ponteiro… ehh
Mas da uma olhada no livro do Deitel Deitel: Como programar 4… la tem capitulos que falam de estrutura de dados…
Mas so pra adiantar… da uma olhada em java.util.Arrays… tu vai precisar disso…
Abraços!
S
Na realidade o java já tem estruturas prontas para vc usar pilha, lista, fila , fila duplamente encadeada, arvore e gráfo.
vc deve procurar por collections no site… que são as estruturas de dados que citei.
Criado 12 de junho de 2006
Ultima resposta 12 de jun. de 2006
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo