Como aprender a montar um site profissional em um mês?

[quote=TorresBarbosa] Gostaria de saber dos senhores quais são os melhores tutoriais em português para eu aprender algo como sobre desenvolver um site com imagens e fotos, e como criar um site que rode um software nele. [/quote]Dentro de um mês?

To numa situação parecida, descobri que minha tia tá com um coágulo na cabeça, e como ela não tem dinheiro, eu preciso aprender neurocirurgia em 1 mês, alguém conhece um site bom ?

Eu particularmente, recomendo dedicar um poco no estudo. Desenvolver em um mês pode ser possível sim, mas quando se é feito as pressas do 0 é provável dar M. E vc passar um tempão pra concertar os BUGs, eu não o desanimo mas programar é algo assim:
você escreve uma linha, testa, escreve outra linha, testa, apaga uma linha, testa dinovo. Acrecensta um botão testa, remove o botão testa, acrescenda o miserarve do botão denovo e testa, testa testa… Depois de duas horas você testou umas 300 veses e ainda da merda…rsrsrsr
Vai dizer que não é assim?

Se tem uma coisa que faz parte do cotidiano do programador é BUG.
Abraço e sorte no trabalho. :slight_smile:

[quote=rmendes08]To numa situação parecida, descobri que minha tia tá com um coágulo na cabeça, e como ela não tem dinheiro, eu preciso aprender neurocirurgia em 1 mês, alguém conhece um site bom ?[/quote]Mahuahuahuahuahuhuaa

Cara, na boa. Eu ri muito! Mhuahuahuaha

Quais são os melhores programas grátis para desenvolver um site com imagens e videos ? E onde eu baixo eles ???

É gente, hoje meu dia valeu à pena. Depois dessa, rsrs…

Hehe, um site profissional com sistema biométrico e cadastro de milhares de clientes?Em menos de meia hora em um tutorial do youtube o site todo está pronto!

TOrres:

[quote]
Olá a todos, preciso aprender a montar um site com imagens e videos mas não tenho muito tempo pra isso, é possível aprender a fazer isso em um mês, por onde devo começar ?[/quote]

Baseado em que voce nao é nenhum nomade, e que possui convivio social, a resposta é NAO. Fim de papo.