Combo Aninhado

Tenho uma tabela

Area Formacao…

INSERT INTO AREA_FORMACAO VALUES (102, ‘01. CIÊNCIAS EXATAS, FÍSICAS, QUÍMICAS E DA ENGENHARIA’);
INSERT INTO AREA_FORMACAO VALUES (103, ‘02. CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, BIOQUÍMICAS, DA SAÚDE E AFINS’);

Eai vai…

Tenho outra tabela Formacao…

INSERT INTO FORMACAO VALUES (01, 102, ‘1.1. Matemático, estatístico, atuário e afins’);
INSERT INTO FORMACAO VALUES (02, 102, ‘1.2. Analista de Sistemas, desenvolvedor de software, administrador de redes e de dados e outros’);

Entao
Quando Selecionado uma
Area Formacao
o combo
Formacao vai ser carregado

[code]
public List getTodasAreaFormacao() {
try {
List listaUF = facadeServidor.todasArea(filter);
List listaSelect = new ArrayList();
for (ApoioUF e : listaUF) {
listaSelect.add(new SelectItem(new String(e.getSG_UF())));
}

return listaSelect;

} catch (PersistenceException e1) {
		e1.printStackTrace();
	}
	return null;
}[/code]

e eu tenho outro metodo desse igual, pra Formacao

como eu faco pra quando selecionar uma Area, carregar o outro combo Formacao?

to usando richfaces, ajax

<h:outputText value="Formacao " /><br /> <h:selectOneMenu id="form" value="#{bean.pojo.persisEsc.formacao.area.CD_AREA_FORMACAO}" rendered="true"> <f:selectItems value="#{bean.todasAreas}" /> <a4j:support event="onchange" ajaxSingle="true" action="#{bean.buscarFormacao}" reRender="form,estado"> </a4j:support> </h:selectOneMenu> <br /> <h:outputText value=" " /> <h:selectOneMenu id="estado" value="#{bean.pojo.persisEsc.formacao.area.CD_AREA_FORMACAO}" rendered="true"> <f:selectItems value="#{bean.todasFormacao}"/> </h:selectOneMenu>

Galera quando eu executo isso
se eu mecher no primeiro combobox…
ele chama meu metodo
buscarFormacao…
nessa hora eu tenho o id da area…
como eu faco pra passar essa id, pro meu outro combobox pra que ele seja carregado com o novo valor?