Coisas que ouço do meu professor

[quote=FernandoFranzini][quote]-A variavel global (se referindo a um atributo no escopo da classe)
[/quote]Não existe tal nomeação na especificação da linguagem ou na OOP. Apesar que se ele se referir como GLOBAL DA CLASSE não deixa de estar certo.

sim o padrão é EAGER mesmo…inclusive no JPA.

Seria melhor usar JEE que é mais atual…mas acontece com o pessoal das antigas…inclusive eu :stuck_out_tongue:

Aqui ele errou mesmo…T no gererico é de TYPE…transiente é outra coisa no Java kk

Muito boa iniciativa Markus, mas não precisa ficar neurótico com tudo oq ele fala kkkkk
Pega leve ai…

[/quote]

Quando estava discutindo sobre a variavel global, eu disse justamente isso que o termo seria correto desde que foce global no sentido (escopo) de classe.

Mas beleza vou ser mais leve (nem que seja na forma Muhammad Ali de leveza) :smiley:

Perfeito vou fazer isso sim na proxima.

Interessante, realmente não tinha pensando sob este ponto de vista. Apesar que não concordo com ele.

Sim concordo, essa era mais pra ser chato mesmo :smiley: (como eu disse inclusive)…ainda que eu não peguei no pé dele pelo fato de aparentemente desconhecer que a Sun foi comprada pela Oracle .

No mais obrigado Vini, bacana suas colocações :slight_smile:

[quote=Anime]Markus Alemao,

Você tem um professor que gosta de explicar e reclama… :roll:

Eu tive um professor que só passava exercícios e saia da sala mandando a gente se virar, entre outras coisas que não é bom comentar… Bem vindo ao mundo real… :wink:

Ahh tive professores que gostavam do que faziam, esses sim da gosto! E graças a Deus é maioria.

[/quote]

Sou um inconformado :smiley:

Grande parte do meu salario (metade dele mais ou menos) vai para pagar a faculdade (o resto vai pra aluguel, comida e remedios para minhas ulceras estomacais), e no direito de cliente gosto de ver meu dinheiro bem empregado, (valorizo minhas Dilmas que sei o quanto é complicado ganhar algumas), então não gosto e nem vou me acostumar com esse tipo de coisa. Ele realmente é um professor bem intencionado mas peca nessas coisas que creio como basicas, esse é o motivo da reclamação.

Boa noite,

Eu tenho a seguinte visão: se o responsável por ministrar as aulas não possui domínio sobre o assunto e ainda quer dar uma de “gostosão” é lamentável. Se ele não souber mas for humilde e aceitar críticas, é compreensível.

Só abrindo um parentêses aqui, algumas instituições de ensino propõem uma grade curricular com matérias estapafurdias e colocam o probre do professor para ficar lá na frente foleando um livro qualquer, perdendo o seu próprio tempo e de seus alunos, além de denegrir a imagem da universidade.

[]'s

[quote=Markus Alemao][quote=Anime]Markus Alemao,

Você tem um professor que gosta de explicar e reclama… :roll:

Eu tive um professor que só passava exercícios e saia da sala mandando a gente se virar, entre outras coisas que não é bom comentar… Bem vindo ao mundo real… :wink:

Ahh tive professores que gostavam do que faziam, esses sim da gosto! E graças a Deus é maioria.

[/quote]

Sou um inconformado :smiley:

Grande parte do meu salario (metade dele mais ou menos) vai para pagar a faculdade (o resto vai pra aluguel, comida e remedios para minhas ulceras estomacais), e no direito de cliente gosto de ver meu dinheiro bem empregado, (valorizo minhas Dilmas que sei o quanto é complicado ganhar algumas), então não gosto e nem vou me acostumar com esse tipo de coisa. Ele realmente é um professor bem intencionado mas peca nessas coisas que creio como basicas, esse é o motivo da reclamação. [/quote]

Isso mesmo, na verdade também sou e aproveitei para desabafar rsrs… :wink:

De boas intenções o inferno está cheio.

Quer ajudar seu professor?

Manda um email pra ele com essas “dúvidas” e com as bibliografias. E passa a bola pra ele. Tipo assim:

Se puder mandar mais de um link em cada tópico, melhor ainda. Mas mande só pra ele.

Provavelmente ele dará o braço a torcer, de uma forma que pareça que ele está certo. E depois, é capaz dele corrigir a turma da mesma forma, fazendo parecer que seu colega imaginário é bobo. O que faz ele teimar com você é o orgulho em admitir que está errado. Então, faça ele admitir de uma forma em que pareça que outra pessoa está errada e ele corrigindo essa pessoa. Acredite, já fiz muito iosso. srrssr Chega a ser engraçado ver o cara criticando o João, quando na verdade o João é ele. rsrsr

Agora, se ele insistir no erro, sinto muito. Estude por conta própria e faça um Vudu Reverso nessa criatura (vudu reverso é pegar um boneco vudu e bater no professor até o boneco gritar “Ai”)

Melhorou meu dia! uaheuieauihea