Uma IDE que se uma mais o mouse do que o teclado? Como faz TDD nisso?
Sinceramente acho que esses caras não participam de muitos projetos reais não viu.
pedroroxd Netbeans + Eclipse + o resto do universo == IntelliJ IDEA
[]s
Uma IDE que se uma mais o mouse do que o teclado? Como faz TDD nisso?
Sinceramente acho que esses caras não participam de muitos projetos reais não viu.
pedroroxd Netbeans + Eclipse + o resto do universo == IntelliJ IDEA
[]s
Idéia muito interessante mas acredito que não seja tão viável o desenvolvimento com esta ferramenta mas pode ser interessante para se apresentar detalhadamente o fluxo de cada procedimento apresentando o que o sistema faz, mas isto, dependendo da quantidade de dependências que um bloco de código possui talvez fique inviável também.
Concordo plenamente. As IDEs da JetBrains são muito boas, gostei muito do MPS embora nunca tenha usado em projetos (mas eles sim, usaram pra fazer o YouTrack).
Nunca usei IntelliJ IDEA…
Vou ver se é baum!
Prefiro o MakeWare Java
Vai ficar uma zona, talvez se for somente para uma manutenção no código. Mas para desenvolver algo, não rola não…
Ainda acho que basta uma organização, o video é apenas pra mostrar o potencial da coisa, NAO quer dizer que temos que ficar abrindo 300 bolhas.
Tu abre um que precisa alterar e dele mais um ou 2, alterou, salvou fecha tudo e continua onde estava.
Mas só botando a mão na massa pra ver mesmo como a coisa flui, bora esperar pra ver.