tipo, to precisando copiar um JLabel pois não quero ficar criando um por um, e a cada um q crio tenho q passar os mesmos estilos (fonte, tamanho, cor)…
intaum não teria um jeito de clonar um desses objetos, pra faciliar minha vida rsrs…vlw
O metodo clone() não está implementado na classe JLabel!
Talvez fosse o caso de criar uma subclasse de JLabel que implemente as funcionalidades básicas que você precisa.
M
MAMSPJ
Qual a vantagem de clonar um objeto ? Ele fica com o mesmo “HashCode” ? tudo igual ?
Alguem tem um exemplo em que seja necessario clonar um objeto ?
J
jaireltonPJ
Qual a vantagem de clonar um objeto ? Ele fica com o mesmo "HashCode" ? tudo igual ?
Alguem tem um exemplo em que seja necessario clonar um objeto ?
Você usa quando você precisa de uma copia do objeto, não há vantagem ou desvantagem nisso, você usa se precisar... evita o incoveniente de copiar ele na mão!
tipo, eu tenho um JLabel q tem muitos estilos (font, size etc) axo q da umas 10 linhas soh de estilo…não ia perde tempo criando classes pra isso pois não tem tanta importante a esse ponto…e eu preciso exatamente de duas copias do mesmo objeto evitando assim q eu cria mais 10 linhas para o novo objeto (q será exatamente igual o otro).