Chat

E ai galera, fiz um sistema tipo ChatBot, mais quero que ele me obedeça em tempo real.
Alguma ideia de como faço isso…???

Isso está muito vago. Como você fez esse chatbot? É web ou desktop? Se ele não responde em tempo real, como responde? Que tipo de bot é? Ele permite digitar perguntas ou responde a opções pré-programadas (como um atendente seguindo um script)?

Sem saber o que você fez, fica difícil te ajudar.

Abraço.

Exacto, voce me entendeu bem.
Ele so permite digitar perguntas e responde as opções pré-programadas que eu fiz para ele responder…entam acho que vai levar muito tempo colocar as perguntas e as respostas que ele vai responder, entao eu queria que me obedecesse em tempo real para que mesmo fazendo qualquer pergunta ele ter uma resposta…fiz com java

Desktop.

Abraço

Oi, tem alguem ai.?

Seja paciente, as pessoas tem outras atividades na vida e nem sempre podem te responder rapidamente. E evite ficar duplicando seus tópicos: Chat .

Como você não deu muitos detalhes, preciso perguntar mais: como funciona esse chat hoje? É apresentada pro usuário uma lista de opções (lista de JButtons ou JRadioButtons) e ele pode escolher uma, ou ele tem uma caixa de texto pra digitar o que quer?

Como você faz a verificação de qual resposta deve ser exibida, se o usuário pode digitar qualquer coisa?

Abraço.

Desculpe por insistir.
Desculpe por ter repitido topicos galera, nao foi minha intenção

Vou mostrar o codig

Fiz dessa forma, entao eu gostaria que nao precisasse mais declarar as perguntas que eu vou fazer para ele e as respostas que ele tem que responder.
Queria que mesmo por exemplo se eu digitar “Boa noite” ele automaticamente ver a hora se é boa noite ele responder boa noite, se é boa tarde ele responder boa tarde.

Não sei se deu para perceber com o que exactamento gostaria que me ajudassem.

DUPLICADO: Chat