Certificação em JAVA aumenta Salario?

Vai interferir no dindin sim porque vc vai ter que pagar pra tirar a certificacao ne. :slight_smile:

Realmente depende da empresa onde vc trabalha…Por exemplo eu trabalho em uma empresa pública, tirei certificação e o máximo que ganhei foi um parabéns dos meus chefes…Futuramente estou indo para uma empresa aqui em BH onde eles dão bastante valor para certificações eles até pagam o seu exame na primeira vez e se vc passar dão um reajuste salarial…

pelo menos o meu salario nao aumentou por causa da certificacao, vc so recebe de vez em quando um parabens :D. Mas empresas que valorizam certificacao pagam o valor do voucher quando vc passa. O valor da certificacao vai ter quando uma companhia valoriza essa caso contrario nao passa de um titulo qualquer que vc tem para os empresarios que nao sabe do que se trata.

o nome disso não é presente, é ivestimento em treinamento da equipe

[quote=javando]é … o exemplo é meio exagerado msm rsrsrs mas realmente aocntece, menos absurdo kkk, mas com o mesmo nível de “degradação de projeto rsrs”

outro :

estagiario experiente: Eitaaa no java 5 a gente pode comparar duas strings com == uhuuuu nun precisa mais daquela chatisse do .equals :slight_smile:

entao … se (“eu”==“eu”) retorna true … (usuario.getSenha()==login.getSenha) retorna true se for igual :slight_smile: nao preciso mais do .equals

gerente: Pq q esse login nunca entra?

estagiario experiente: Ah… o logica tah corretissima, usei o novo recurso de compara strings, o erro deve ser na camada de dados, chama o cara do hibernate q ele deve resolver …

cara do hibernate: Olha, depois de 2 hora aki verificando … nun encontrei nada de errado :S

-----E o prazo vai rolandoooooo kkkk

que maldade rsrss, gente … não to desprezando a experiencia rsrs … só to dizendo a certificação pode evitar alguns transtornos rsrs

O taaqui … nun tem nenhum emprego ai no Rio nao ? rssr queria andar por copacabana entre uma variavel e outra kkk rsrs

falowss[/quote]

Poxa veio, vou ti contar, emprego aqui é o que não falta, e pelo contrario estamos em falta com profissionais experientes, a maioria ta programando de frente para praia e estão perdendo o foco nas moreninhas passeando pelo calçadão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi boa !!! :thumbup:

Ricardo