Certificação 1.4 ou 1.5?

Não postei bobagem, fiz uma pergunta. Queria saber por que pretende estudar tanto tempo, já que você (pelas suas perguntas) parece não saber direito como é a prova.
Acho que não é necessário estudar tanto, mas enfim… você pode estudar como quer mesmo.

Ok Cara

Talvez vc tenha razao eu esteja meio perdido em relação a prova…Por isso entendi sua colocacao de modo errado…Quanto tempo vc acha necessario pra alguem com nível intermediario estudar pra fazer a prova ?

Valeu pela dica e descupa qualquer coisa

Abraco

Baldur

Tudo bem :grin:

Bom, eu acho que menos de 2 meses de estudo, com certeza.
A prova não é difícil, aliás só é preciso acertar um pouco mais da metade (acho que 52%).

Usando o livro certo, fazendo uns simulados e postando as dúvidas aqui no fórum… é suficiente pra passar com ótima nota.

se vc não sabe NADA… uns 3 ou 4 meses dá…
mas se vc já sabe algo… em um ou dois meses de estudo sério dá pro gasto!

E vcs sabem pq o livro da kathy em portugues tem 442 pgs e em ingles tem + de 600 ? Qual comprar ? O traduzido da conta do recado ??
Outra coisa : Alguem sabe onde encontro no brasil , o livro HEAD FIRST JAVA sem ser na livraria tempo real ?

Abraço

Baldur

Não sei quanto ao número de páginas, mas a versão traduzida do livro é péssima. Eu compraria o inglês, que dá conta do recado, sem dúvidas.

Sobre o segundo livro, acho que em qualquer local do Brasil vai ser bem caro. Eu compraria no www.amazon.com. Deve sair por volta da metade do preço da temporeal.

[quote=“Schuenemann”]Não sei quanto ao número de páginas, mas a versão traduzida do livro é péssima. Eu compraria o inglês, que dá conta do recado, sem dúvidas.

Sobre o segundo livro, acho que em qualquer local do Brasil vai ser bem caro. Eu compraria no www.amazon.com. Deve sair por volta da metade do preço da temporeal.[/quote]

Valeu pela dica…