Não entendo o ódio de muitas pessoas pela Microsoft.
“Micro$oft” mercenária. Quem aqui trabalharia de graça?
P.S. Não sou fanboy nem de Linux, nem de Windows.
Não entendo o ódio de muitas pessoas pela Microsoft.
P.S. Não sou fanboy nem de Linux, nem de Windows.
[quote=javadalberto]Não entendo o ódio de muitas pessoas pela Microsoft.
P.S. Não sou fanboy nem de Linux, nem de Windows. :)[/quote]
O problema da microsoft é que ela é muito MainStreammmmm LOL
Quero ver como seria um S.O da Chrome.
“Todas” empresas são odiadas por alguém. Conheço os três tipos de pessoa que odeiam (Apple, Microsoft, sistemas Linux). Cabe a aqueles que tem maturidade e consciência do que precisa escolher adequadamente o sistema que se enquadra a sua necessidade e perfil.
Você deve ser novo e não deve ter ouvido o que a MS já fez pra vencer concorrentes. Tanto que já foi julgada nos EUA e condenada (lá as leis funcionam) pelas práticas que usava. Graças a essas derrotas judicias, hoje a empresa divide o mercado com vários concorrentes como Apple, Google e Oracle e a disputa entre elas garante um equilíbrio saudável do mercado.
Agora, na boa, gente. Vamos discutir uma thread de 9 anos atrás que alguém ressuscitou?
[quote=marcosalex][quote=javadalberto]Não entendo o ódio de muitas pessoas pela Microsoft.
Você deve ser novo e não deve ter ouvido o que a MS já fez pra vencer concorrentes. Tanto que já foi julgada nos EUA e condenada (lá as leis funcionam) pelas práticas que usava. Graças a essas derrotas judicias, hoje a empresa divide o mercado com vários concorrentes como Apple, Google e Oracle e a disputa entre elas garante um equilíbrio saudável do mercado.
Agora, na boa, gente. Vamos discutir uma thread de 9 anos atrás que alguém ressuscitou?[/quote]
Salve marcao, na boa, eu acho que topico desse tipo, agente vai tah aposentado, e ele some e volta…
Olhando por esse ponto de vista, todos nós deveríamos odiar o Facebook, tendo em vista o que o Sr. Zuckerberg fez com o Brasileiro Eduardo Saverin…
P.S. Tá parecendo troll, mas é só uma observação. Acho que eu não me expresso direito…
kkkkk
Levaram 9 anos para elaborarem uma resposta.
Huahuhuahua
kkkkk
Levaram 9 anos para elaborarem uma resposta.
Huahuhuahua
[/quote]
E levaram tantos anos de escola para escreverem errado.