eu tenho o campo <h:inputText value=“empresaQuery.entity.statusEmpresa” /> que está funcionando blz.
Porém eu quero que esse valor fique fixo e oculto, estou tentando fazer da seguinte forma porém não funciona <h:inputHidden value=“A” id=“statusEmpresa” />
Erro apresentado: Caused by com.site.pps.framework.exception.ExecuteException with message: “org.hibernate.PropertyValueException: not-null property references a null or transient value: com.site.pps.entitys.Empresa.statusEmpresa”
Em que momento esse erro ocorre assim qdo vc chama a sua tela ou qdo vc tentar recuperar o valor do campoHidden?
Aparetemente a montagem do campo estah correta
<h:inputHidden id="statusEmpresa" value="#{empresaQuery.entity.statusEmpresa}"/>
//ou entao vc pode criar um campo inputText e usar o style display:none para esconder o campo. ex:
<h:inputText id="statusEmpresa" style="display:none" value="#{empresaQuery.entity.statusEmpresa}"/>
Mas como é que passa o valor em si?
No atributo value do h:inputhidden, fica o atributo do managedBean, mas onde fica o valor que eu quero passar para esse atributo?
Digamos que eu queira passar o valor “GUJ” para #{bean.atributo}.