Campanha Retake via WEB Voltou!

É certeza de que essa promoção está funcionando? Pergunto, pois no site (da SUN) não achei nada falando a respeito disso.
Alguém que já tenha comprado pode confirmar essa informação?

Abs

E o preço? Continua R$ 330,00?

Continua sim. Bem salgado, infelismente.

alguem ja recebeu o boleto?

O envio do boleto pode demorar até 15 dias úteis… E por experiência própria, quase sempre demoram este tempo para chegar :stuck_out_tongue:

Mas se não chegar dentro de 2 semanas, tente ligar ou enviar um e-mail solicitando informações e até mesmo a segunda via do mesmo…

Abraços

Recebi um email da SUN do Boleto Itaú Online. Ali fala que se eu abrir o site do boleto e informar o numero do boleto eles nao enviam mais para casa pelo correio. Fiz isso, pois seria mais prático. Porém o boleto online nao abre, e agora esotu com medo deles terem cancelado a entrega pelo correio.

Alguem tentou acessar o boleto online? Será que é configuração de segurança do browser?

Prezados, realizei a compra do voucher na última promoção, cinco meses acredito com prazo de validade até 06 janeiro de 2010. Irei realizar no próximo sábado a primeira tentativa. Um dúvida, caso não passe nessa primeira só terei até o dia 6 para realizar a segunda prova ou o prazo da segunda é de mais 6 meses como a que estou realizando agora?
Vlw!

[quote=luz.eduardo]Prezados, realizei a compra do voucher na última promoção, cinco meses acredito com prazo de validade até 06 janeiro de 2010. Irei realizar no próximo sábado a primeira tentativa. Um dúvida, caso não passe nessa primeira só terei até o dia 6 para realizar a segunda prova ou o prazo da segunda é de mais 6 meses como a que estou realizando agora?
Vlw![/quote]

Terá até o dia 6 de janeiro, neste caso.

Vale a data de vencimento do voucher.

Uma dúvida gente

Anteriormente eu comentei que havia requisitado o boleto de pagamento para receber o vouncher, isso foi no dia 4 de novembro.
Contudo até hoje, dia 24/11/2009 o e-mail com o boleto não chegou!

Alguém já teve este problema?..sabe se é demorado mesmo?..ou eu que estou sendo azarado?

Grato

[quote=Jiraiya]Uma dúvida gente

Anteriormente eu comentei que havia requisitado o boleto de pagamento para receber o vouncher, isso foi no dia 4 de novembro.
Contudo até hoje, dia 24/11/2009 o e-mail com o boleto não chegou!

Alguém já teve este problema?..sabe se é demorado mesmo?..ou eu que estou sendo azarado?

Grato[/quote]

O meu email com boleto chegou rápido. Acho que seria melhor voce ligar para eles.

E ai pagaram?
Eu paguei já! :stuck_out_tongue:

Eu estava tendo dificuldade de pagar por que o meu navegador (firefox 3 e IE 8) nao estava exibindo o boleto. Fui em um outro PC e exibiu normal. Aí eu paguei. Já recebi o voucher. Só falta marcar.

Ahhh :frowning:

Até hoje não chegou o meu boleto, já liguei na sun no 0800, a moça( que por sinal tem uma voz muito bonita) me pediu o numero de referencia e disse para que verificasse minha caixa de spam, mas até hoje nada!

Será que vou ter que requisitar outro boleto?

p.s: Estou começando a ter uma vontade de explodir a sun

[quote=Jiraiya]Ahhh :frowning:

Até hoje não chegou o meu boleto, já liguei na sun no 0800, a moça( que por sinal tem uma voz muito bonita) me pediu o numero de referencia e disse para que verificasse minha caixa de spam, mas até hoje nada!

Será que vou ter que requisitar outro boleto?

p.s: Estou começando a ter uma vontade de explodir a sun[/quote]

Se voce requisitar outro boleto vai estar ainda dentro da promoção de voucher com retake?

[quote=Lucas Emanuel]Eu estava tendo dificuldade de pagar por que o meu navegador (firefox 3 e IE 8) nao estava exibindo o boleto. Fui em um outro PC e exibiu normal. Aí eu paguei. Já recebi o voucher. Só falta marcar.
[/quote]

já recebeu? quanto tempo depois de pagar?

Vou estar sim, pois meu pedido que não chegou foi via web tambem, quando liguei lá perguntei se só estaria dentro da promoção apenas quando pagasse ou se ja estava quando requisitei. A moça respondeu que era no ato de requisição do boleto.

Então tenho ate o dia limite para requisitar o boleto

Vou esperar mais um dia, senão chegar eu peço…pelo menos meu tempo para estudar “aumenta” um pouco ^^

[quote=alindre][quote=Lucas Emanuel]Eu estava tendo dificuldade de pagar por que o meu navegador (firefox 3 e IE 8) nao estava exibindo o boleto. Fui em um outro PC e exibiu normal. Aí eu paguei. Já recebi o voucher. Só falta marcar.
[/quote]

já recebeu? quanto tempo depois de pagar?[/quote]

O Email com boleto demorou menos de 10 dias para chegar, uns 8 dias. O voucher chegou uns 2 dias depois que paguei o boleto, tambem pelo email.

Olá

Estou com o mesmo problema do companheiro fiz o pedido com retake no dia 11/11 e até hoje não chegou se quer mais um email a não ser o de confirmação.
Será que demora assim mesmo?

Abraços

Ja comprei o meu do SCBCD…Agora é esperar!!! :slight_smile:

Também já fiz o pedido do meu…
é espera o boleto para pagar…