Camisetas Java, onde?

Calma ae galera, tem muita gente estressada aqui… vamos surfar em Ubatuba?

Haloha,

Leandro Capuano

NO STRESS - YES BAR :slight_smile:

AOS MODERADORES:

O QUE PRECISA PARA VOLTAREM A FABRICAR E COMERCIALIZAR ESSAS CAMISETAS http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=167255 ???

:arrow: Lacoste, Diesel, Cavalera, etc.
Atrai mulher.

rsrs não resisti em fazer a piada Rafael, não esquente rs[/quote]

hehe…isso é verdade, atrai mesmo.
Vai lá na Paulista de final de semana que cê vai ver, toda ‘biba’ tá de diesel ou cavalera e várias amigas em volta… :twisted: [/quote]

Como vcs são machistas. Quer dizer então que mulheres só se interessam por dinheiro???

Se ele tiver a função vibrador já serve. hehehehe!!! :twisted:

[quote=marcelomartins]a microsoft fez uma promoção com o que na época era o Terra hoje
[/quote]
Acho que era o Zaz :smiley:

na época eu era raquer e ganhei uma na Fenasoft (alguém lembra dessa porcaria? rs), peguei pq as promoters da MS/Zaz eram muitos boas rsrs… mas depois joguei na privada hora que fui ao banheiro.
:twisted:

PS: tomara que nenhum administrador do anhembi leia isso rs

O personagem nerd Roy da série nerd The IT Crowd usa camisetas nerds todo episódio e não, não tem tido muito sucesso c/ mulheres… rs…

O dia que eu precisar de uma camiseta, carro ou ap pra catar mulher a coisa tá zuada…

1º Uma mina dessas não vale a pena pra nada.
2º Pagar de playboy com intuito desses é coisa de otário, é enganar a si mesmo.

Isso sim que é ser nerd, não tem assunto precisa de subterfúgio…

Ah eu não acho que espanta não, acho até bonitinho!! Eu tenho uma baby look com o simbolo do java e não me considero uma nerd…ou será que sou?? :lol:. E o meu marido anda pra lá em pra cá com camisetas da Oracle e do Linux (ele também trabalha na área, é DBA Oracle).

Eu ganhei um Tux de pelúcia do meu marido de um evento que ele foi, coisa mais fofinha, ta em cima da cama.

[quote=Veronicaaa][quote=Luiz Aguiar]
Atrai mulher.

:arrow: imagem do Tux ou o símbolo de Java?
Espanta mulher.
[/quote]

Ah eu não acho que espanta não, acho até bonitinho!! Eu tenho uma baby look com o simbolo do java e não me considero uma nerd…ou será que sou?? :lol:. E o meu marido anda pra lá em pra cá com camisetas da Oracle e do Linux (ele também trabalha na área, é DBA Oracle).

Eu ganhei um Tux de pelúcia do meu marido de um evento que ele foi, coisa mais fofinha, ta em cima da cama. [/quote]
Um casalsinho nerd, ó que bonitinho rsrs
:smiley:

Existem uma lenda urbana por ai que diz que quem gosta de homem são os viados né rsrs

tbm não resisti, desculpa amiguinha rs :wink:

E olha que eu me referia só a lenda urbana de que toda mulher tem seus amigos gays.

Vão se tratar seus pervertidos…:twisted:

[quote=rmarin]O dia que eu precisar de uma camiseta, carro ou ap pra catar mulher a coisa tá zuada…

Isso sim que é ser nerd, não tem assunto precisa de subterfúgio…[/quote]
Não sei se o Alexandre Frota ai percebeu, mas todos estão falando de maneira discontraida, e expondo pensamentos metafóricos para “ilustrar” o tema.

:evil:

[quote=Luiz Aguiar][quote=Veronicaaa][quote=Luiz Aguiar]
Atrai mulher.

Espanta mulher.
[/quote]

Eu ganhei um Tux de pelúcia do meu marido de um evento que ele foi, coisa mais fofinha, ta em cima da cama. [/quote]
[/quote]
Será??? Bom não importa nerds ou não somos felizes e isso é o que conta!!
Melhor ter um nerd(ou uma nerd) do lado, mas que é além de tudo amigo e companheiro do que ter uma pessoa fútil!

[quote=Luiz Aguiar][quote=rmarin]O dia que eu precisar de uma camiseta, carro ou ap pra catar mulher a coisa tá zuada…

Isso sim que é ser nerd, não tem assunto precisa de subterfúgio…[/quote]
Não sei se o Alexandre Frota ai percebeu, mas todos estão falando de maneira discontraida, e expondo pensamentos metafóricos para “ilustrar” o tema.

:evil: [/quote]

Não sei se o Luiz Aguiar aí percebeu que tirando a parte d-E -scontraída, o assunto também tem uma parte séria.

A questão não é ser Alexandre Frota, a questão é que precisar de acessórios pra ficar com uma mina é muito zuado, além disso a mina que se consegue dessa forma não vale muito…

puts… pronto, já tirei o acompanhamento desse tópico, povo mais sem senso de humor… ta doido!

[quote=Veronicaaa][quote=Luiz Aguiar][quote=Veronicaaa][quote=Luiz Aguiar]
Atrai mulher.

Espanta mulher.
[/quote]

[/quote]
Será??? Bom não importa nerds ou não somos felizes e isso é o que conta!!
Melhor ter um nerd(ou uma nerd) do lado, mas que é além de tudo amigo e companheiro do que ter uma pessoa fútil![/quote]

Hehehehehe…
Nerd agora é qualidade? :stuck_out_tongue:
Se eu sou nerd , logo eu não sou fútil? 8)
tá tá tá sou [size=7]pouco-fútil[/size]

Hehehe…

Nerds felizes :smiley:

Aff.
Como vocês discutem…
Aposto que muita gente na rua nem vai saber o que é Java.
Ainda mais a mulherada que na maioria entendem um mínimo de computador.

[quote=GiancarloBraga]Aff.
Como vocês discutem…
Ainda mais a mulherada que na maioria entendem um mínimo de computador.[/quote]

é isso ai, a maioria vai achar que você tá divulgando uma nova marca de café kkkk

[quote=olhaomarcosaqui][quote=GiancarloBraga]Aff.
Como vocês discutem…
Ainda mais a mulherada que na maioria entendem um mínimo de computador.[/quote]

é isso ai, a maioria vai achar que você tá divulgando uma nova marca de café kkkk[/quote]

É nada!

A maioria vai pensar:

“Afff, java?!?!?! Não é aquela porcaria lenta pra chuchu que aparece toda vez que eu vou acessar
o meu banco, com aquele tecladinho tosco, e depois estraga minha máquina”

Sim!!! Eu jah ouvi isso!

[quote=lavh]maioria vai pensar:

“Afff, java?!?!?! Não é aquela porcaria lenta pra chuchu que aparece toda vez que eu vou acessar
o meu banco, com aquele tecladinho tosco, e depois estraga minha máquina”

Sim!!! Eu jah ouvi isso! [/quote]
Sério, também já ouvi algumas vezes. :XD:

[quote=clodoaldoaleixo]Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…

Por isso temos essa fama ridicula de nerd.[/quote]

Medico não anda de camiseta mas não tira aquele jaleco nem para ir almocar, da na mesma coisa. So que eles nao tem vergonha da profissao.

]['s