Calculadora com jsp

Bom dia,
Estou criando uma calculadora com JSP e recebe os parâmetros, mas quero que informe nas caixas abaixo, pensei em colocar servlets como interface para o método de calculo com Java.
//

Projeto Calculadora

Calculadora!!!

Informe o Primeiro Número:
Informe o Segundo Número:

Resultado Soma Int:
Resultado Soma Double:
Resultado Subtração Int:
Resultado Subtração Double:
// Còdigo... Servlets em Java.../ //protected void service(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res) throws ServletException, IOException {
	Numeros nums = new Numeros();
	PrintWriter out = res.getWriter(); 
	int numero1 = Integer.parseInt(req.getParameter("numero1")); 
	int numero2 = Integer.parseInt(req.getParameter("numero2")); 
	out.println("<html><body><h3>"); 
	out.println("Somar Int " +nums.somarInt(numero1, numero2)); 
	out.println("</h3></body></html>");
}/// Agora o Numeros.java que é método 

//public class Numeros {

public int somarInt(int n1, int n2){
    return n1 + n2; 
}
public double somarDouble(int n1, int n2){
    return n1 + n2; 
}
public int subtrairInt(int n1, int n2){
    return n1 - n2; 
}
public double subtrairDouble(int n1, int n2){
    return n1 - n2; 
}// 

Como eu faria como um evento chamado "Event add listener? Semelhante no Javascript???

Não faz.
Uma servlet trabalha com métodos que correspondem aos métodos aceitos pelo protocolo HTTP (post, get, put, delete, etc).
Ou você cria um formulário para enviar os dados e conversar com a servlet ou procura outro meio para fazer essa calculadora.

Eu conseguiria abrir importação do arquivo Java direto do jsp?

Importar o que para onde? Não entendi.

Eu já tenho um método em Java como de somar…que é o que eu coloquei, como por exemplo public int somar(int n1, int n2)…return n1 + n2…como eu faria o cálculo assim que eu informasse os dois valores? Digitando no .jsp… tem dois campos n1 e n2 daria a resposta nos campos seguintes.

Como eu poderia proceder nesse caso de invocar o método em Java para exibir no JSP?

Você invoca a servlet, através de um de seus métodos (doGet, doPost, etc), passando os dados como parâmetro (n1, n2) e definindo qual operação vai realizar (soma, subtração, etc).
A partir da servlet é que você invoca a execução do método respectivo.

Maravilha, eu consegui, porém gostaria de colocar de colocar em uma caixa de input, chamado soma int, sem precisar apertar, existe algum evento semelhante ao do Javascript de “listener event”?

Cara, você precisa entender conceitos, antes de querer fazer coisas.
O primeiro entendimento é que existem dois lados bem distintos: o front (html + css + javascript + outros elementos que estão apenas na tela) e back (todo o lado java, incluindo a servlet).
O segundo entendimento é o ciclo de vida. Como funciona o ciclo de vida de uma requisição java web (jsp + servlet)?
O terceiro são as ações que você pode realizar e dependem exclusivamente do front (por exemplo, funcionalidades como validar se existe algum valor num determinado campo, se este valor é numérico e etc).
Entendendo tudo isso, aí fica fácil.

Entendi.

Acho que estou com aulas de Javascript também por fazer.
Acho que ele vai fazer a diferença.

Para usar jsp e servlet? Nada.

Eu consegui fazer as operações com o servlet, utilizando o botão de calcular, ficou legal, mas acho que preciso estudar mais ainda e compreender (HTML+CSS+Javascript), obrigado pela ajuda.