[quote=Priuli]Que horas… vão vai ser este café ?/
10h ?
abrçs[/quote]
10:00 tá bom, mas dessa vez precisarei sair 12:00, marcaram pra eu dar um curso em SBC as 13:00
[quote=Priuli]Que horas… vão vai ser este café ?/
10h ?
abrçs[/quote]
10:00 tá bom, mas dessa vez precisarei sair 12:00, marcaram pra eu dar um curso em SBC as 13:00
geralmente começa as 10 e vai ate que horas?
Da última vez que fui (foi no penultimo encontro, pois no último não pude ir) foi até umas 14 ou 15 horas. Almoçamos ali perto enquanto estava começando um jogo da Copa.
Olá
Possivelmente darei uma passada lá para dar um abraço nos amigos e prestigiar este encontro que foi uma excelente idéia do Bregaida para unir mais os desenvolvedores.
[]s
Luca
Olá:
Como ninguém se manifestou ainda então eu farei o trabalho. Infelizmente (ou tão talvez) apenas 4 pessoas apareceram: Primeiro o Eduardo, depois eu, mais tarde o Luca e finalmente um quarto de quem infelizmente esqueci o nome :oops: . Ficamos lá até uma 14:00 (não tenho certeza) quando o pessoal teve que cumprir seus compromissos. O papo circulou em torno de programação e de causos de trabalho.
E falando em causos, como prometi ao pessoal, abri um tópico sobre os poscasts POGCastTI e Retrocomputaria.
PS: Bregaida, lá na Fest Comix achei os mangás da JBC, em especial o de Van Helsing que você mencionou.