Vai sim, se juntar 10 pessoas vai ser bem divertido :lol:
opa, seria interessante organizarmos algo parecido aqui em curitiba tambem.
alguem mais toparia ?
[quote]opa, seria interessante organizarmos algo parecido aqui em curitiba tambem.
alguem mais toparia ?[/quote]
To dentro!
Eu só vou se o Marky.Vasconcelos pagar a breja que ta me devendo !!!
:twisted:
se é nerd ou geek nao faz diferença, legal mesmo é ataque de zumbis!
[quote=Luiz Aguiar]Eu só vou se o Marky.Vasconcelos pagar a breja que ta me devendo !!!
[/quote]
Tbm to devendo uma pra ti kkkkk :lol:
[quote=Luiz Aguiar]Eu só vou se o Marky.Vasconcelos pagar a breja que ta me devendo !!!
[/quote]
Dummit!
Pensei que voce tinha esquecido
Mas é só aparecer que eu pago logo essa divida, vai ser muito arduo pra mim tomar uma cerveja. hehehe
E ainda tem o Eduardo Bregaida e quem mais for para acompanhar.
logo mais temos que fazer algo do tipo =>
“PRAIA COM JAVA”
vira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehe… se fosse facilmente acessivel por todos dava pra ser, mas ir até a praia é longe.
E as pessoas de outras regiões poderiam fazer o mesmo e promover o proprio Café com Java para fazer um networking.
[quote] Marky.Vasconcelos
Post 24/01/2011 14:50:18 Assunto: Café com Java 12/02
hehehe… se fosse facilmente acessivel por todos dava pra ser, mas ir até a praia é longe.
E as pessoas de outras regiões poderiam fazer o mesmo e promover o proprio Café com Java para fazer um networking. [/quote]
foi o que eu pensei quando postei sobre promover algo assim e ctba, até agora só o Ykhan se manifestou … = (
[quote=RMarcel][quote] Marky.Vasconcelos
Post 24/01/2011 14:50:18 Assunto: Café com Java 12/02
E as pessoas de outras regiões poderiam fazer o mesmo e promover o proprio Café com Java para fazer um networking. [/quote]
foi o que eu pensei quando postei sobre promover algo assim e ctba, até agora só o Ykhan se manifestou … = ([/quote]
Faça como eu, marque, vá e quem for bem-vindo, quem não for, não foi, teve um dos cafés com Java que só tinham 4 pessoas foi o que o amigo Luca Bastos compareceu e foi bem legal tbm. Não espere todos dizer sim, faça como eu fiz kkkkk : http://www.guj.com.br/java/202146-cafe-com-java—1704/1
Deu certo, fiquei Dezembro e Janeiro sem poder marcar devido um incidente em casa e tive tanta cobrança que me animei pra marcar esse, apesar que o Marky já está tomando a frente e ajudando muito desde o primeiro Café com Java 8)
Mas uma coisa é verdade, com o tempo, esse encontro casual está crescendo, daqui um tempo podemos chamar até de reunião
E eu ajudo por que gosto da idéia de fazer um networking, e também para conhecer pessoalmente os usuarios do fórum.
[quote=Marky.Vasconcelos]Mas uma coisa é verdade, com o tempo, esse encontro casual está crescendo, daqui um tempo podemos chamar até de reunião
E eu ajudo por que gosto da idéia de fazer um networking, e também para conhecer pessoalmente os usuarios do fórum.[/quote]
Mas vc se empenha desde o primeiro Café com Java =) quando era pra ser uma tentativa de reunir no máx 5 pessoas kkkkk :lol:
Grande Bregaida!
Se a inflamação dos meus brônquios permitir, eu estarei lá!
[quote=Rafael Marques]Grande Bregaida!
Se a inflamação dos meus brônquios permitir, eu estarei lá![/quote]
kkkk até lá vc melhora quase 3 semanas rs :lol:
Mas na cultura sempre tem muita coisa acontecendo, como identificar que grupo que esta tomando café é o do café com java ?
Provavelmente vou chegar bem cedo e usar a camiseta da Caelum ou de Java, é + fácil de identificar
Ué, chega na caruda, “E ai pessoal da ḿesa, aqui é o Café com Java?”
Eu dei sorte que acertei na primeira tentativa quando fui.
suhsausahusa da primeira vez eu vi o Paulo Silveira, so assim eu achei, XD
mais foi legal cara, fui em quase todos, o mais legal é conhecer o pessoal do GUJ.
Legal pessoal,
Estou interessado em participar também, estou aqui em Alphaville a apenas 4 meses, e gostaria de conhecer melhor o pessoal da comunidade.
E essa é uma grande oportunidade…
Att,