Builds do Java 7 mais estáveis disponíveis para download

Tiraram todas. Meus projetos pararam de funcionar porque usavam codecs proprietários. Quanto a isso eu não me queixo, desde que a virtual machine tenha um bom desempenho.[/quote]

Bom, isso é preocupante. Do que adianta ela ser rápida se não faz o serviço? Espero que achem substitutos antes do lançamento oficial.[/quote]

Existem várias bibliotecas que fazem os mesmos serviços das que foram removidas. O codec base64 é uma delas.
http://commons.apache.org/codec/
http://iharder.sourceforge.net/current/java/base64/

Se usar a vm da oracle ao invés da open não vai precisar se preocupar com isso. Dá-lhe Oracle(rsrsrsrs).

Ainda bem que tem alternativas, mas se as aplicações que estão prontas não funcionarem, a adoção desse jdk tende a ser quase zero. Ou seja, todo o esforço jogado fora. Melhor adiar o lançamento até tudo funcionar. A primeira impressão é sempre a que fica.

Com certeza. Foi isso que eu quis dizer com o “dá-lhe oracle”. Para mim acaba sendo indiferente porque não uso muita coisa proprietária.
É preciso atenção para migrar para a open vm.

Por falar nisso os downloads saíram do ar. Os links estão quebrados.

algum de vocês por acaso sabem de algum link que mostre o que éra proprietário e foi trocado? Inclusive mostrando pelo que foi trocado. Me lembre que tentei procurar por isso uma vez, mas não obtive muito sucesso. Confesso que procurei pouco, mas ajudaria muito na migração. Da ultima vez que testei, tinha um problema com as classes do Swing. Algo proprietário foi removido e acabei não conseguindo fazer uma aplicação funcionar. Se não me engane, classes para trabalhar com impressão, tambem são proprietárias. Algumas funcionalidades como listar e escolher bandeija para impressão no windows, só funcionava com implementação da SUN que estava dentro do Java.

Essas bibliotecas estão disponíveis na versão da oracle. Talvez seja interessante você não troca-la pela versão open já que será distribuida gratuitamente no site da oracle.

Essas bibliotecas estão disponíveis na versão da oracle. Talvez seja interessante você não troca-la pela versão open já que será distribuida gratuitamente no site da oracle.[/quote]

hehehe, não pretendo trocar agora, para mim o open jdk ainda é beta, mas quero saber como anda essa troca. Uso linux e a distribuição Java que normalmente vem nele é o openjdk, que sou obrigado a trocar pela da SUN logo depois de instalar o SO, mas convenhamos que isso não é la muito bom, péssimo incentivo na plataforma mais Livre do planeta. Por isso meu interesse.