Boleto de Voucher não chega

Muitos funcionários da minha equipe, estão como o mesmo problema.

é tambem estou nessa espera ai, ueauhehueahuea faz 1 mes e meio uehuhehue

Alguma resposta da Oracle em relação os voucher comprados na promoção de retake?

até agora nada, só na espera :frowning:

Depois de bastante espera… meu numero de voucher chegouu… :lol:

boa agora é soh ir e passar ohoh
boa sorte , abraço :slight_smile:

Priuli
Fiz o pedido do voucher em Janeiro
nem vi as caras do Boleto!
você ligou no 0800 deles? Pq nunca consigo entrar em contato

[quote=Two_]Priuli
Fiz o pedido do voucher em Janeiro
nem vi as caras do Boleto!
você ligou no 0800 deles? Pq nunca consigo entrar em contato[/quote]

Eu fiz o pedido ± no dia 20 de dezembro, recebi um email pedindo meu cpf do dia 26 de janeiro, no dia 28 jan a Neide retornou um parecer sobre a demora e que tinha recebido o meu pedido para que eu aguardase o numero do voucher… e no dia 5 de abril chegou o email com o nº do voucher. Em nenhum momento consegui entrar em contato pelo telefone, porem eu tentei mas ñ consegui, o contato foi apenas pelo site.

Enviei o meu CPF em 15 de janeiro, e até agora nada. Desisto!!
Nunca mais faço nenhuma certifição Java/Oracle, além de ter q estudar muito e pagar caro pelo voucher, ainda tem q se humilhar pra conseguir…
vou partir para outras certificações como: ITIL, IBM, UML, etcc…

Também fiz o pedido em Janeiro, confirmei o CPF e até agora nada.
Já enviei diversos emails para a Neide e nenhuma resposta.
Por mais que tenham um número elevado, devia ser seguido uma certa ordem, como podem lançar uma promoção e demorar tanto assim.
E deixar os compradores sem o mínimo de feedback, bem que podia ser todo automatizado este processo.

Pessoal,

Hoje eu liguei lá em conversei com a Neide. Ela explicou a demora, dizendo que o sistema ainda está processando os pedidos e que logo logo vai enviar todos os que estão faltando. Ela disse que quem fez o pedido até dia 28/02 não vai perder o retake. Então é só esperar!! :slight_smile:

Paciência que logo logo eles mandam.

Abraço!

hehehe

Vamos ver, eu fiz o pedido pra fazer a prova de EJB 3.1, não chegou, comprei o voucher pela prometric mesmo

O bom é que se chegar agora da pra fazer a prova de JPA iuahuhauia

Tomara que chegue então

Ahh

Para quem não sabe, hoje em dia não é mais necessário comprar o voucher pela Oracle

Da pra você comprar direto no site da prometric na hora de marcar a prova

É pagar e marcar, o único probleminha é quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa do mesmo pra marcar a prova, a prova lá custa 125 dolares

Não tem retake, mais pelo menos não fica dependendo da boa vontade da oracle em enviar o voucher

Valeww

[quote=brunorota]Ahh

Para quem não sabe, hoje em dia não é mais necessário comprar o voucher pela Oracle

Da pra você comprar direto no site da prometric na hora de marcar a prova

É pagar e marcar, o único probleminha é quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa do mesmo pra marcar a prova, a prova lá custa 125 dolares

Não tem retake, mais pelo menos não fica dependendo da boa vontade da oracle em enviar o voucher

Valeww[/quote]

Você compra e já marca a prova? E o preço é 125 dolares somente? Se for assim mesmo é bem melhor comprar pela prometric, porque pela oracle ta sem retake também e custa R$272,00 sem contar a demora.

Dexter Morgan é isso ae

Você já paga na hora que marca a prova

125 dolares, ae não sei como anda a cotação do dolar uahuiah

É com certeza é bem melhor comprar na prometric, não tem esse negócio de esperar, é paga e já marca no ato

Só entrar lá e vai em agendar prova que vai pedir pra vc pagar ou colocar o código do voucher

Como eu disse, o unico problema é pra quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa de um cartão internacional pra marcar a prova, mais hoje em dia, se você não tem sempre tem uma pessoa próxima que tem hehehehe

Bom é isso ae

Valewss

[quote=malokas][quote=brunorota]Ahh

Para quem não sabe, hoje em dia não é mais necessário comprar o voucher pela Oracle

Da pra você comprar direto no site da prometric na hora de marcar a prova

É pagar e marcar, o único probleminha é quem não tem cartão de credito internacional, pois precisa do mesmo pra marcar a prova, a prova lá custa 125 dolares

Não tem retake, mais pelo menos não fica dependendo da boa vontade da oracle em enviar o voucher

Valeww[/quote]

Você compra e já marca a prova? E o preço é 125 dolares somente? Se for assim mesmo é bem melhor comprar pela prometric, porque pela oracle ta sem retake também e custa R$272,00 sem contar a demora.[/quote]

Cara, exatamente. Você já marca a data na hora. Eu fiz o pedido do meu voucher no final de Janeiro e depois de enviar vários e-mails, conversar com a Neide por telefone e nada do boleto chegar, acabei desistindo e comprando o voucher via Prometric. Apesar de não ter Retake, sai bem mais barato, pois se você comprar via Oracle, o preço é algo em torno de 272,00 + IMPOSTOS o que no total fica próximo dos R$ 317,00. Via Prometric, paguei apenas $ 125 (e não tem imposto :twisted:). Na fatura do meu cartão, veio apenas R$ 215,25 já convertido para Real. Já fiz a prova a quase um mês, a certificação já deve estar quase chegando e o boleto que eu tinha pedido em Janeiro até hoje não chegou. Realmente é lamentável essa demora.

O meu boleto só chegou hoje, depois de 2 meses de espera. Veio com o valor de 317,20.
Só me resta a dúvida, hoje ainda é aquele esquema de ter o número do voucher e poder agendar pra qualquer lugar do mundo, certo? pois daqui 1 mês to indo pro canadá e acho que teria que fazer a prova lá. Alguém poderia confirmar se ainda é possível isso?!

Pessoal, recebi o boleto por email hoje. Tomei um susto devido ao valor ser de 317,20, mas acredito ser algo relacionado a impostos ou coisa assim. Enfim, se quer o retake não tem jeito mesmo, temos que pagar este valor. Eu fiz minha solicitação em Janeiro e só recebi agora… Bem, vou pagar o boleto e já pensar na prova!! :slight_smile: :slight_smile:

Recebi o boleto na quarta-feira passada.

Demorou, mas chegou.

o meu boleto chegou 4a feira passada também.

317 reais, malditos impostos.