presta atenção nessas duas resposta a interface e a classe
Não saberia alguém que possa me ajudar via zap ou discord… que possa transmitir tela?
conseguiu resolver
infelizmente nao consegui resolver amigo
você tem que estudar Interface
e Classes Concretos
.
Link muito útil: interface - C# Reference | Microsoft Learn
estou pensando em fazer cum curso de c#… porem é 5.500 não sei se vale apena… presencial
você precisa fazer um curso de inicial de C#, aprendendo a raiz da linguagem e depois programação funcional e orientação a objeto, aonde você viu esse curso de R$ 5.500
Esse está misturando Front com o Back!
Procure um que seja somente C#, inicial, médio e depois avançado esse seria a lógica!
Então aquele programa na verdade era um teste para desenvolvedor fullstack em c#… fazer front e back
FullStack é muito mais do que só Front e Back na minha humilde visão, eu não sei o conteudo do curso não posso opinar 100% mas, eu vi o que ele pretende ensinar e tem C# e Angular juntos então é basicamente Front e Back (mais conteudo para BackEnd)
O conteúdo e esse, porque aqui no RJ tem muito desvio de função nas vagas você tem que saber de tudo ate banco de dados
- POO (Programação Orientada a Objetos em C#)
- .NET 6 (MVC e API)
- Dapper
- EntityFramework
- Angular 13
- Bootstrap
Programador Base
Tem que saber:
- Banco de Dados
- Uma linguagem de Programação BackEnd (NodeJs, Java, C#, PHP, etc …)
- Conhecimento se sua interface for Web (todo mundo vai para esse primeiro na minha opinião) CSS, Javascript e Html.
Depois aprendendo essa parte bem aprender assuntos relacionados, como angular, react ou vuejs para Front End …
Eu vejo assim!
Na faculdade abri banco de dados mais não gosto odeio querys, java aprendi la pricipalmente do swing gostei, php não curti mais sei o intermediário, python curto muito e C/C++ nem uso + sei programar e kotlin parei de estudar