Boa noite alguém ou grupo que entenda C# para um help?

presta atenção nessas duas resposta a interface e a classe

interface ta assim

Não saberia alguém que possa me ajudar via zap ou discord… que possa transmitir tela?

conseguiu resolver

infelizmente nao consegui resolver amigo

você tem que estudar Interface e Classes Concretos.

Link muito útil: interface - C# Reference | Microsoft Learn

estou pensando em fazer cum curso de c#… porem é 5.500 não sei se vale apena… presencial

você precisa fazer um curso de inicial de C#, aprendendo a raiz da linguagem e depois programação funcional e orientação a objeto, aonde você viu esse curso de R$ 5.500

Esse está misturando Front com o Back!

Procure um que seja somente C#, inicial, médio e depois avançado esse seria a lógica!

Então aquele programa na verdade era um teste para desenvolvedor fullstack em c#… fazer front e back

FullStack é muito mais do que só Front e Back na minha humilde visão, eu não sei o conteudo do curso não posso opinar 100% mas, eu vi o que ele pretende ensinar e tem C# e Angular juntos então é basicamente Front e Back (mais conteudo para BackEnd)

O conteúdo e esse, porque aqui no RJ tem muito desvio de função nas vagas você tem que saber de tudo ate banco de dados

• POO (Programação Orientada a Objetos em C#)
  • .NET 6 (MVC e API)
  • Dapper
  • EntityFramework
  • Angular 13
  • Bootstrap

Programador Base

Tem que saber:

• Banco de Dados
  • Uma linguagem de Programação BackEnd (NodeJs, Java, C#, PHP, etc …)
  • Conhecimento se sua interface for Web (todo mundo vai para esse primeiro na minha opinião) CSS, Javascript e Html.

Depois aprendendo essa parte bem aprender assuntos relacionados, como angular, react ou vuejs para Front End …

Eu vejo assim!

Na faculdade abri banco de dados mais não gosto odeio querys, java aprendi la pricipalmente do swing gostei, php não curti mais sei o intermediário, python curto muito e C/C++ nem uso + sei programar e kotlin parei de estudar

1 curtida