Aviso de sessão expirada

então Raiduster, essa foi a primeira coisa que tentei, mas não funcionou, num projeto com jsp q tenho eu uso ela, mas nesse projeto jsf nao funcionou, nao sei se essa configuração nao vale pra jsf (paginas.xhtml) ou se ficou faltando alguma coisa pra eu fazer… mas com esse código ficou tudo num lugar só, enfim, ficou bom… vc consegue pensar em algo que faltou pra eu fazer além da tag error-page ?

Estranho Cleiton, aqui meu projeto é jsf, mojarra 2.0.1 e funcionou perfeitamente, eu simplesmente criei uma página xhtml e coloquei este código no web.xml
O que não consegui implementar foi este código javascript seu, eu utilizo primefaces e nos botões com ajax, mesmo expirando a sessão este código não funcionou.
O que você fez a mais?
Eu utilizo facelets.

cara, a unica coisa q nao descrevi ali foi a declaração do filter no web.xml<filter> <filter-name>FiltrarRestricoes</filter-name> <filter-class>mbeans.FiltrarRestricoes</filter-class> </filter> <filter-mapping> <filter-name>FiltrarRestricoes</filter-name> <url-pattern>/*</url-pattern> <dispatcher>REQUEST</dispatcher> <dispatcher>FORWARD</dispatcher> <dispatcher>INCLUDE</dispatcher> <dispatcher>ERROR</dispatcher> </filter-mapping>o resto é só a classe FiltrarRestricoespublic class FiltrarRestricoes implements Filter, Serializable { //codigo do post acima, onde eu só implementei o doFilter(...) }e os javascript nas paginas só isso nada mais, sei lá cara, mas depois q eu fiz assim, pra falar a verdade nem tentei mais fazer de outras maneiras, ja até comecei outro projeto com PF3, e estou usando a mesma lógica…

Olá Cleiton,

A situação foi resolvida? Estou passando por algo parecido.

Qual o PrimeFaces que está utilizando?

:smiley: