Atualizar Relatório com o iReport

Pessoal,

estou recompilando e atualizando alguns relatorios gerados com o JasperReports 1.2.5 para a atual versão 3.7.6.
Pra facilitar eu instalei e resolvi utilizar o iReport (mesma versão do Jasper).
O problmea é que ao recompilar um destes relatórios eu recebo a mensagem abaixo:

[code]
Compilation exceptions: com.jaspersoft.ireport.designer.compiler.ErrorsCollector@4830f6 net.sf.jasperreports.engine.JRException: Errors were encountered when compiling report expressions class file: 1. Only a type can be imported. it.businesslogic.ireport.IReportScriptlet resolves to a package import it.businesslogic.ireport.IReportScriptlet;

<--------------------------------------->

1 errors

at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.compileReport(JRAbstractCompiler.java:191)     at com.jaspersoft.ireport.designer.compiler.IReportCompiler.run(IReportCompiler.java:498)     at org.openide.util.RequestProcessor$Task.run(RequestProcessor.java:572)     at org.openide.util.RequestProcessor$Processor.run(RequestProcessor.java:997) 

Compilation running time: 500[/code]

De maneira estranha alguns outros relatórios mais complexos (com sub relatórios etc.) funcionaram perfeitamente. Após uma vasculhada no Google e em outros fóruns não consegui achar muita coisa relevante. Alguém tem uma idéia de por onde eu devo começar ?

[]'s
L_BH

cara tive problema com ireport atualizando para nova versão, tive que apontar as referencias dos imports e removi algumas tags que ele reclamava ao compilar e tive que mexer no encod mudando para ISO- 8859-1 são pontos legais para se pesquisar.