ARQ Texto - Duvidas - [RESOLVIDO]

O que você está usando como “índice” está errado. Verifica as posições que estão sendo usadas, e que realmente tem um campo repetido entre um arquivo e outro. Na parte do arquivo que você colou uma vez, não tinha nenhum número repetido.

então, no caso, o NULL é apresentando por que não há nenhum campo JOB ID igual certo ?

o erro do “Indice” que você diz, é quando separo as informações em colunas pelo arq.append ?

e uma dúvida, nos dois FOR que você criou para mim, pelo que pude entender, o segundo consulta o primeiro para ver se existe JOB_ID igual certo ?

  1. Sim.
  2. Indice da coluna. Você pode estar pegando uma coluna errada.
  3. Sim.

e no caso Leo, o comando: status.put(partes[5], partes[2]);

o primeiro parâmetro e a “chave” que seria a coluna JOB_ID, e o segundo parâmetro é o “valor” que é a coluna dos horários certo ?

Sim. Map.put(Chave, Valor).

Leo,

como sempre, vc estava certo em duas coisas: não existia mesmo ID igual e as posições estavam erradas.

tive que comparar com nome do JOB mesmo para pegar os horários, não teve jeito. Isso tá legal já funcionou.

Agora, tenho mais duas duvidas:

o meu arquivo agora esta assim:

260511  071630  071748  260511  PZTABELA  11533  COND
260511  071837  null  260511  HGACERTO  11637  COND

pega se tiver o horário se não coloca NULL, eu posso colocar um IF na opção arq.append(statusJobId + " "); para caso seja null, ao invés de adicionar NULL adicionar 4 espaços ?

e como consigo remover duplicidade ?

brigadão…

Método “complexo”: arq.append(statusJobId == null ? " " : statusJobId);

Método “simples”: if (statusJobId == null) statusJobId = " "; arq.append(statusJobId);

Legal Leo, funcionou…

Agora só mais duas coisas:

Usando o “Collection.Sort”, eu consigo ordenar o meu arquivo pela coluna de ocorrências ?

E como posso remover possíveis duplicidades que existam no arquivo ?

Obrigado,

[quote=brunosardao]Legal Leo, funcionou…

Agora só mais duas coisas:
[/quote]

Duvido… :slight_smile:

Se todo mundo estiver numa Lista, daria.

Usa um SortedSet<List> para ser seu “arquivo”. Passa no construtor do TreeSet um comparador que faz a ordenação. Se já tiver igual, ele ou não adiciona, ou adiciona o novo (veja na documentação). Com isso, mata os 2 de uma vez.

beleza Leo, vou ler isso depois, mas isso não é prioridade agora, o mais importante é que a coleta dos dados, a separação e a junção dos horários tá funcionando direitinho…:slight_smile:

Mais uma vez, muito Obrigado por todo o auxilio…!!

realmente você me ajudou pra caramba!!

Abs,