Apostila da Caelum de Ruby on Rails liberada

É a mesma apostila usada como apoio no curso. O curso, claro, não é só a apostila que é apenas material de apoio.

É a mesma apostila usada como apoio no curso. O curso, claro, não é só a apostila que é apenas material de apoio.
[/quote]

A Melhor resposta até agora, é assim que eu gosto na base da seriedade !!!

Parabens pela iniciativa !!!

Admiro a Caelum por essas atitudes.
São poucas as empresas que tem essa “coragem”.

Parabens.

Muito obrigado!
Estava tão interessado em saber como isso funciona, mas com tantas tecnologias pra estudar tinha deixado pra lá.
Mas como eu já tenho confiança nas apostilas da Caelum, que passam o conteúdo direto e sem enrolações, vou dar dar uma olhada logo.

Antes de mais nada, parabéns! Pena que aprendi Ruby e Rails beeeeem antes disso.
Particularmente, pra mim., a Caelum poderia liberar todas as apostilas. Acho que isso ajudaria a melhorar o conteúdo delas e, claro, elas são básicas perto do que vocês devem mostrar nos cursos, então não vejo mal algum.

Já estou conferindo.

E vai quebrar um galho…

Eu me lembro que eu só fui entender Java depois de ter lido a FJ11, e já compartilhei ela com outros amigos que estão aprendendo…

E agora, quando eu estou começando a estudar Ruby On Rails, vem mais essa.

Parabéns mesmo!!!

Obs: Excelente apresentações sobre Rest lá no DevInSampa http://www.devinsampa.com.br/ .

Com certeza uma das melhores iniciativas que eu já vi!!

Parabéns ao pessoal da Caelum.

Parece que minha sina é estudar sempre tecnologias novas.

Comecei estudando pelas apostilas sobre java da Caelum, que foi de grande referencial para iniciar a programar, já que na faculdade é bastante básico.

Iniciei estudando java, comecei a trabalhar profissinalmente com C#, trabalhei durante um ano e meio. Agora voltei a estudar e trabalhar profissionalmente com java para web.

Quando volto a estudar java pra web, vejo a noticia de que estava sendo lançada uma nova versão do vraptor a versão 3, já tinha visto sobre ele nas apostilas da Caelum. E comecei a implementar um trabalho pra faculdade usando o vraptor, e graças a ele estou trabalhando pra web com java.

Apresentei o framework na empresa onde estou trabalhando e já foi homologado, e com isso iniciamos dois projetos com ele, e até o meio do ano que vem vira mais dois.

E por isso mais do que nunca estou esperando a apostila do vraptor 3. E já estudando essa liberada agora sobre rails.

Como sempre Caelum ajudando a comunidade. Parabens!

Parabens pela iniciativa.

Muito obrigado a caelum estou dando ja uma olhada nessa apostila XD

Muito legal a iniciativa… um banho nos concorrentes…
[]s

[quote=Paulo Silveira]
abraços e fica o agradecimento à comunidade, e também ao núcleo rails da Caelum. [/quote]
Paulo,

Gostaria de compartilhar que comecei com Java graças ao material da CAELUM (não sei se na época dos cursos na USP já existia CAELUM, mas…), pois não entendi muito bem a didática do Java-Como Programar…

Sou muito grato pois eu me encontrei no mundo do desenvolvimento!

Valeu, forte abraço!

Parabéns a toda equipe da Caelum!!!