API Java Mail - Usando o GMailL

É capaz de estar sendo barrado por algum proxy.

Pensei nisso também.
Nesta parte do código tem até uma solução para uso de proxy

[code] // quem estiver utilizando um SERVIDOR PROXY descomente essa parte e atribua as propriedades do SERVIDOR PROXY utilizado

props.setProperty("proxySet","true"); 
             props.setProperty("socksProxyHost","192.168.XXX.XXX"); // IP do Servidor Proxy 
             props.setProperty("socksProxyPort","XXXX");  // Porta do servidor Proxy 

[/code]

OBS: Não coloquei o proxy real da empresa por segurança…

Aqui tem muitos aplicativos que só conectam depois do proxy configurado, porém eles precisam colocar um usuário e uma senha.
Quais parametros eu setaria ali para colocar usuário e senha do proxy?

Obrigado.

EDIT: Acabei de ler que não tem parametros de usuário e senha para o socks proxy… Alguém teria outra idéia de como resolveria isso?

Opa pessoas!

Desculpem estar fazendo outra postagem.
O erro de connection refuse eu consegui resolver. O problema era com o anti vírus da empresa que estava barrando a porta 25, junto com o servidor smtp.
Esta é a parte boa.
A parte ruim éq o erro agora mudou.

Aqui está o erro:

[code]DEBUG: JavaMail version 1.4.3
DEBUG: URL jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/imap.jar!/META-INF/javamail.providers
DEBUG: successfully loaded resource: jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/imap.jar!/META-INF/javamail.providers
DEBUG: URL jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/pop3.jar!/META-INF/javamail.providers
DEBUG: successfully loaded resource: jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/pop3.jar!/META-INF/javamail.providers
DEBUG: URL jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/smtp.jar!/META-INF/javamail.providers
DEBUG: successfully loaded resource: jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/smtp.jar!/META-INF/javamail.providers
DEBUG: successfully loaded resource: /META-INF/javamail.default.providers
DEBUG: Tables of loaded providers
DEBUG: Providers Listed By Class Name: {com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtps,com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.smtp.SMTPTransport=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore=javax.mail.Provider[STORE,imaps,com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore=javax.mail.Provider[STORE,pop3s,com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.imap.IMAPStore=javax.mail.Provider[STORE,imap,com.sun.mail.imap.IMAPStore,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.pop3.POP3Store=javax.mail.Provider[STORE,pop3,com.sun.mail.pop3.POP3Store,Sun Microsystems, Inc]}
DEBUG: Providers Listed By Protocol: {imaps=javax.mail.Provider[STORE,imaps,com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore,Sun Microsystems, Inc], imap=javax.mail.Provider[STORE,imap,com.sun.mail.imap.IMAPStore,Sun Microsystems, Inc], smtps=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtps,com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport,Sun Microsystems, Inc], pop3=javax.mail.Provider[STORE,pop3,com.sun.mail.pop3.POP3Store,Sun Microsy stems, Inc], smtp=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc], pop3s=javax.mail.Provider[STORE,pop3s,com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore,Sun Microsystems, Inc]}
DEBUG: successfully loaded resource: /META-INF/javamail.default.address.map
DEBUG: URL jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/smtp.jar!/META-INF/javamail.address.map
DEBUG: successfully loaded resource: jar:file:/C:/Program%20Files/Java/tomcat/lib/lib/smtp.jar!/META-INF/javamail.address.map
DEBUG: setDebug: JavaMail version 1.4.3
DEBUG: getProvider() returning javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc]
DEBUG SMTP: useEhlo true, useAuth true
DEBUG SMTP: trying to connect to host “192.168.2.5”, port 25, isSSL false

Erro: Envio Mensagem
javax.mail.MessagingException: Could not connect to SMTP host: 192.168.2.5, port: 25;
nested exception is:
javax.net.ssl.SSLException: Unrecognized SSL message, plaintext connection?
at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.openServer(SMTPTransport.java:1706)
at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.protocolConnect(SMTPTransport.java:525)
at javax.mail.Service.connect(Service.java:291)
at javax.mail.Service.connect(Service.java:172)
at modelo.SendMail.sendMail(SendMail.java:93)
at modelo.TesteEmail.main(TesteEmail.java:8)
Caused by: javax.net.ssl.SSLException: Unrecognized SSL message, plaintext connection?
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.InputRecord.handleUnknownRecord(Unknown Source)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.InputRecord.read(Unknown Source)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.readRecord(Unknown Source)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.performInitialHandshake(Unknown Source)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.startHandshake(Unknown Source)
at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.startHandshake(Unknown Source)
at com.sun.mail.util.SocketFetcher.configureSSLSocket(SocketFetcher.java:503)
at com.sun.mail.util.SocketFetcher.getSocket(SocketFetcher.java:234)
at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.openServer(SMTPTransport.java:1672)
… 5 more
[/code]

Alguém poderia me ajudar agora?

Só mais uma coisa: O nosso servidor de e-mail não exige autenticação. E o cõdigo que estou usando é o mesmo da primeira página.

OBS:
Com o exemplo do tutorial abaixo, funcionou corretamente: http://www.guj.com.br/java/104645-api-commons-mail---usando-gmail/1

Se alguém puder me ajudar a sanar a dúvida do problema acima, agradeceria.

Salve salve galera do GUJ, tudo bom?

Por favor, me perdoem por reabrir o tópico, mas acho que vcs podem me ajudar.

Eu não tinha encontrado esse tópico antes, então abri um novo comentando sobre uma dificuldade que estou tendo ao usar o GMail como SMTP: http://www.guj.com.br/java/238119-gmail-smtp–keytool-the-trustanchors-parameter-must-be-non-empty

Acontece que reparei que esse problema que eu tenho, só ocorre no servidor de produção.

Na minha máquina de desenvolvimento, o email é enviado normalmente. E detalhe: na minha máquina de desenvolvimento, eu não precisei criar nenhum certificado usando o keytool nem nada.

Será algum problema de ambiente?

Permissão talvez?

Agradeço antecipadamente e fico no aguardo de qualquer ajuda.

Ola galera!!

Topico muito bom!!!

Mas tive um probleminha quando fui testar o codigo postado!

O erro que da e o seguinte:

>> Erro: Envio Mensagem javax.mail.MessagingException: Unknown SMTP host: stmp.gmail.com; nested exception is: java.net.UnknownHostException: stmp.gmail.com at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.openServer(SMTPTransport.java:1932) at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.protocolConnect(SMTPTransport.java:638) at javax.mail.Service.connect(Service.java:295) at javax.mail.Service.connect(Service.java:176) at validar.EnviarEmail.enviarEmail(EnviarEmail.java:99) at validar.TesteCpf.main(TesteCpf.java:35) Caused by: java.net.UnknownHostException: stmp.gmail.com at java.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source) at java.net.SocksSocketImpl.connect(Unknown Source) at java.net.Socket.connect(Unknown Source) at com.sun.net.ssl.internal.ssl.SSLSocketImpl.connect(Unknown Source) at com.sun.net.ssl.internal.ssl.BaseSSLSocketImpl.connect(Unknown Source) at com.sun.mail.util.SocketFetcher.createSocket(SocketFetcher.java:288) at com.sun.mail.util.SocketFetcher.getSocket(SocketFetcher.java:205) at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.openServer(SMTPTransport.java:1900) ... 5 more

e algum problema com o stmp.gmail

Como resolve-lo?

Desde ja agradeco!!! :smiley:

Gabriel, muito bom teu post… me quebro um galho que tu nem sabe… muito obrigado…

Fala pessoal. O tópico é antigo, mas acho que trago uma nova discussão.

Eu tinha um código usando JavaMail que enviava emails pelo gmail perfeitamente. Foi testado e estava em pleno uso em várias máquinas. Mas simplesmente de uma hora para outra o programa não funciona mais, digo não envia mais emails. Não alterei nem uma linha do código e o mesmo parou de funcionar.

Em testes eu obtive o seguinte erro, tanto em redes com e sem proxy.

DEBUG: JavaMail version 1.4.4
DEBUG: Providers Listed By Class Name: {com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtps,com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.smtp.SMTPTransport=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore=javax.mail.Provider[STORE,imaps,com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore=javax.mail.Provider[STORE,pop3s,com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.imap.IMAPStore=javax.mail.Provider[STORE,imap,com.sun.mail.imap.IMAPStore,Sun Microsystems, Inc], com.sun.mail.pop3.POP3Store=javax.mail.Provider[STORE,pop3,com.sun.mail.pop3.POP3Store,Sun Microsystems, Inc]}
DEBUG: Providers Listed By Protocol: {imaps=javax.mail.Provider[STORE,imaps,com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore,Sun Microsystems, Inc], imap=javax.mail.Provider[STORE,imap,com.sun.mail.imap.IMAPStore,Sun Microsystems, Inc], smtps=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtps,com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport,Sun Microsystems, Inc], pop3=javax.mail.Provider[STORE,pop3,com.sun.mail.pop3.POP3Store,Sun Microsystems, Inc], pop3s=javax.mail.Provider[STORE,pop3s,com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore,Sun Microsystems, Inc], smtp=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc]}
DEBUG: getProvider() returning javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc]
DEBUG SMTP: trying to connect to host "smtp.gmail.com", port 587, isSSL false
Exception in thread "main" javax.mail.MessagingException: Could not connect to SMTP host: smtp.gmail.com, port: 587;
  nested exception is:
	java.net.SocketException: Malformed reply from SOCKS server
	at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.openServer(SMTPTransport.java:1934)
	at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.protocolConnect(SMTPTransport.java:638)
	at javax.mail.Service.connect(Service.java:317)
	at javax.mail.Service.connect(Service.java:176)
	at javax.mail.Service.connect(Service.java:125)
	at javax.mail.Transport.send0(Transport.java:194)
	at javax.mail.Transport.send(Transport.java:124)
	at main.SimpleSSLMail.test(SimpleSSLMail.java:49)
	at main.SimpleSSLMail.main(SimpleSSLMail.java:21)
Caused by: java.net.SocketException: Malformed reply from SOCKS server
	at java.net.SocksSocketImpl.readSocksReply(Unknown Source)
	at java.net.SocksSocketImpl.connect(Unknown Source)
	at java.net.Socket.connect(Unknown Source)
	at java.net.Socket.connect(Unknown Source)
	at com.sun.mail.util.SocketFetcher.createSocket(SocketFetcher.java:288)
	at com.sun.mail.util.SocketFetcher.getSocket(SocketFetcher.java:231)
	at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.openServer(SMTPTransport.java:1900)
	... 8 more

O programa fica na linha DEBUG SMTP: trying to connect to host “smtp.gmail.com”, port 587, isSSL false durante um tempão. Depois recebo a exceção. Isso está ocorrendo em todas as máquinas que eu testo. Já testei com o servidor da BOL e ocorre a mesma coisa. Pesquisei em vários lugares e não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Alguém está tendo, ou teve, problema similar?

o link do activation está off

pow cara, valeu mesmo pelo mini tutorial, eu teste o codigo fonte em um outro PC e funcionou certinho!!

brigadão! :smiley:

Valeu pelo tutorial amigo! Excelente qualidade!

Valeu pelo tutorial ! adorei

Amigos,

Consegui implementar das 2 formas porém estou com dúvida.

Se eu defino a origem como um e-mail válido (exemplo do hotmail ou até mesmo do gmail que não é o mesmo de destino) ele chega da seguinte forma (em anexo está o header da mensagem)

de : igobortolon@gmail.com contato.queroinfo@gmail.com
para : "contato.queroinfo@gmail.com" contato.queroinfo@gmail.com

É como se eu tivesse enviado “em nome de” contato.queroinfo@gmail.com mas na verdade eu quero que chegue com o nome que o usuário preencher no meu formulário de contato.

Segue abaixo uma das maneiras que utilizei como teste.

SimpleEmail email = new SimpleEmail();

try {
			email.setDebug(true);
			email.setHostName("smtp.gmail.com");
			email.setSmtpPort(465);
			email.setAuthentication("contato.queroinfo@gmail.com","minhasenha");
			email.setSSL(true);
			email.addTo("contato.queroinfo@gmail.com");
			email.setFrom("igobortolon@gmail.com");
			email.setSubject("Quero Info - RECLAMAÇÃO - Rodrigo Bortolon");
			email.setMsg("Olá, Teste de mensagem");
			email.send();

} catch (EmailException e) {

} 

Obrigado!
Rodrigo Bortolon

[quote=rbortolon]Amigos,

Consegui implementar das 2 formas porém estou com dúvida.

Se eu defino a origem como um e-mail válido (exemplo do hotmail ou até mesmo do gmail que não é o mesmo de destino) ele chega da seguinte forma (em anexo está o header da mensagem)

de : igobortolon@gmail.com contato.queroinfo@gmail.com
para : "contato.queroinfo@gmail.com" contato.queroinfo@gmail.com

É como se eu tivesse enviado “em nome de” contato.queroinfo@gmail.com mas na verdade eu quero que chegue com o nome que o usuário preencher no meu formulário de contato, que neste exemplo eu inseri como "igobortolon@gmail.com".

Segue abaixo uma das maneiras que utilizei como teste.

SimpleEmail email = new SimpleEmail();

try {
			email.setDebug(true);
			email.setHostName("smtp.gmail.com");
			email.setSmtpPort(465);
			email.setAuthentication("contato.queroinfo@gmail.com","minhasenha");
			email.setSSL(true);
			email.addTo("contato.queroinfo@gmail.com");
			email.setFrom("igobortolon@gmail.com");
			email.setSubject("Quero Info - RECLAMAÇÃO - Rodrigo Bortolon");
			email.setMsg("Olá, Teste de mensagem");
			email.send();

} catch (EmailException e) {

} 

Obrigado!
Rodrigo Bortolon[/quote]

Pessoal,

Hoje me dei conta, lendo melhor o inicio do tópico que o nosso amigo Gabriel criou, que a rotina serve para envio de mensagens de uma conta para outras quaisquer e não o recebimento correto ?

Serviria então para a distribuição de mensagens do sistema para 1 ou n endereços de e-mail. 

Para o meu caso onde no meu sistema há um formulário de contato, poderia utilizar as instruções abaixo sem a instrução "mail.smtp.user" ? Vou testar hoje a noite para verificar se funciona da maneira que citei.
        props.put("mail.transport.protocol", "smtp"); //define protocolo de envio como SMTP  
        props.put("mail.smtp.starttls.enable","true");   
        props.put("mail.smtp.host", mailSMTPServer); //server SMTP do GMAIL  
        props.put("mail.smtp.auth", "true"); //ativa autenticacao  
//        props.put("mail.smtp.user", from); //usuario ou seja, a conta que esta enviando o email (tem que ser do GMAIL)  
        props.put("mail.debug", "true");  
        props.put("mail.smtp.port", mailSMTPServerPort); //porta  
        props.put("mail.smtp.socketFactory.port", mailSMTPServerPort); //mesma porta para o socket  
        props.put("mail.smtp.socketFactory.class", "javax.net.ssl.SSLSocketFactory");  
        props.put("mail.smtp.socketFactory.fallback", "false"); 

Grato,
Rodrigo Bortolon

1 curtida

Pessoal,

Alguem sabe o porque dessa exception? Desde já agradeço!

354 Go ahead u19sm136972ybm.4 javax.activation.UnsupportedDataTypeException: plain/text at javax.activation.DataHandler.writeTo(DataHandler.java:78) at javax.mail.internet.MimeBodyPart.writeTo(MimeBodyPart.java:1476) at javax.mail.internet.MimeMessage.writeTo(MimeMessage.java:1772) at com.sun.mail.smtp.SMTPTransport.sendMessage(SMTPTransport.java:1099) at org.os.smartschool.commons.Mail.sendMail(Mail.java:107) at org.os.app.smartschool.SmartSchoolReadZoneSubscriber.tagArrived(SmartSchoolReadZoneSubscriber.java:78) at org.rifidi.edge.core.app.api.service.tagmonitor.impl.ReadZoneMonitoringServiceImpl$1.update(ReadZoneMonitoringServiceImpl.java:105) at com.espertech.esper.core.StatementResultServiceImpl.processDispatch(StatementResultServiceImpl.java:252) at com.espertech.esper.core.StatementResultServiceImpl.execute(StatementResultServiceImpl.java:213) at com.espertech.esper.core.UpdateDispatchViewBase.execute(UpdateDispatchViewBase.java:75) at com.espertech.esper.core.UpdateDispatchFutureSpin.execute(UpdateDispatchFutureSpin.java:85) at com.espertech.esper.dispatch.DispatchServiceImpl.dispatchFromQueue(DispatchServiceImpl.java:57) at com.espertech.esper.dispatch.DispatchServiceImpl.dispatch(DispatchServiceImpl.java:31) at com.espertech.esper.core.EPRuntimeImpl.dispatch(EPRuntimeImpl.java:1043) at com.espertech.esper.core.EPRuntimeImpl.processThreadWorkQueue(EPRuntimeImpl.java:648) at com.espertech.esper.core.EPRuntimeImpl.processWrappedEvent(EPRuntimeImpl.java:414) at com.espertech.esper.core.EPRuntimeImpl.processEvent(EPRuntimeImpl.java:380) at com.espertech.esper.core.EPRuntimeImpl.sendEvent(EPRuntimeImpl.java:210) at org.rifidi.edge.core.services.esper.internal.EsperReceiver.run(EsperReceiver.java:81) at java.lang.Thread.run(Thread.java:662)

Parabens pelo artigo.

[code]//Cria um autenticador que sera usado a seguir
SimpleAuth auth = null;
auth = new SimpleAuth (“seuusuarioparalogin”,“suasenhaparalogin”);

//Session - objeto que ira realizar a conexão com o servidor  
    /*Como há necessidade de autenticação é criada uma autenticacao que 
     * é responsavel por solicitar e retornar o usuário e senha para  
     * autenticação */  [/code]

Eu posso mudar isto , para isso :

[code]//Cria um autenticador que sera usado a seguir
SimpleAuth auth = null;
String userx;
String passy;
userx = JOptionPane.showInputDialog(null,“Insira nome de usuário”);
passy = JOptionPane.showInputDialog (null,“insira senha”);

auth = new SimpleAuth (userx,passy);  

//Session - objeto que ira realizar a conexão com o servidor  
    /*Como há necessidade de autenticação é criada uma autenticacao que 
     * é responsavel por solicitar e retornar o usuário e senha para  
     * autenticação */  [/code]

Posso fazer isso ?

Alguem fez esse exemplo do potico com JSF??
Se sim, pode mi ajudar??

Oq são esses origem,destino,assunto,mensagem ???
De onde eu pego esses valores?

[quote=xandi_m5][quote=gabrielmassote]

Parte 4 - Usando a Classe

• Apenas cire um objeto da classe SendMail. Podendo passar para o contrutor o servidor que quer usar, ou o padrao ja definido na classe(RECOMENDADO)
  • 1 Opcao:

SendMail sm = new SendMail(“smtp.gmail.com”,“465”);

sm.sendMail(origem,destino,assunto,mensagem);

[/quote]

Oq são esses origem,destino,assunto,mensagem ???
De onde eu pego esses valores?[/quote]
Vamos lá. Voce pode escrever substituindo esses valores por variaveis do tipo string mas escrevendo os valores para mandar o e-mail.

sm.sendMail("SEU E-MAIL","EMAIL DE DESTINO(quem vai receber o e-mail saca?)","ASSUNTO","TEXTO DO E-MAIL(escreve aqui oque a pessoa vai receber");

Galera seguinte…
classe

package br.com.enginesystem.disparador;

public class TestaSendMail {
	public static void main(String[] args) {
		SendMail sm = new SendMail("smtp.gmail.com","465");

sm.sendMail("????","????","Email Automático","Mensagem do email"); 
	}
}

erro

DEBUG: JavaMail version 1.4.1
DEBUG: not loading file: /usr/lib/jvm/java-6-openjdk/jre/lib/javamail.providers
DEBUG: java.io.FileNotFoundException: /usr/lib/jvm/java-6-openjdk/jre/lib/javamail.providers (No such file or directory)
DEBUG: !anyLoaded
DEBUG: not loading resource: /META-INF/javamail.providers
DEBUG: Providers Listed By Protocol: {imaps=javax.mail.Provider[STORE,imaps,com.sun.mail.imap.IMAPSSLStore,Sun Microsystems, Inc], imap=javax.mail.Provider[STORE,imap,com.sun.mail.imap.IMAPStore,Sun Microsystems, Inc], smtps=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtps,com.sun.mail.smtp.SMTPSSLTransport,Sun Microsystems, Inc], pop3=javax.mail.Provider[STORE,pop3,com.sun.mail.pop3.POP3Store,Sun Microsystems, Inc], pop3s=javax.mail.Provider[STORE,pop3s,com.sun.mail.pop3.POP3SSLStore,Sun Microsystems, Inc], smtp=javax.mail.Provider[TRANSPORT,smtp,com.sun.mail.smtp.SMTPTransport,Sun Microsystems, Inc]}
DEBUG: !anyLoaded
DEBUG: not loading resource: /META-INF/javamail.address.map
DEBUG: not loading file: /usr/lib/jvm/java-6-openjdk/jre/lib/javamail.address.map
DEBUG: java.io.FileNotFoundException: /usr/lib/jvm/java-6-openjdk/jre/lib/javamail.address.map (No such file or directory)
DEBUG: setDebug: JavaMail version 1.4.1
DEBUG SMTP: trying to connect to host "smtp.gmail.com", port 465, isSSL false
220 mx.google.com ESMTP a30sm94367565yhe.18
DEBUG SMTP: connected to host "smtp.gmail.com", port: 465

EHLO denis-pc
250-mx.google.com at your service, [201.68.133.249]
250-SIZE 35882577
250-8BITMIME
250-AUTH LOGIN PLAIN XOAUTH
250 ENHANCEDSTATUSCODES
DEBUG SMTP: Found extension "SIZE", arg "35882577"
DEBUG SMTP: Found extension "8BITMIME", arg ""
DEBUG SMTP: Found extension "AUTH", arg "LOGIN PLAIN XOAUTH"
DEBUG SMTP: Found extension "ENHANCEDSTATUSCODES", arg ""
DEBUG SMTP: Attempt to authenticate
AUTH LOGIN
334 VXNlcm5hbWU6
c2V1dXN1YXJpb3BhcmFsb2dpbg==
334 UGFzc3dvcmQ6
c3Vhc2VuaGFwYXJhbG9naW4=
535-5.7.1 Username and Password not accepted. Learn more at
535 5.7.1 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=14257 a30sm94367565yhe.18
DEBUG SMTP: trying to connect to host "smtp.gmail.com", port 465, isSSL false
220 mx.google.com ESMTP d25sm94474647yhe.4
DEBUG SMTP: connected to host "smtp.gmail.com", port: 465

EHLO denis-pc
250-mx.google.com at your service, [201.68.133.249]
250-SIZE 35882577
250-8BITMIME
250-AUTH LOGIN PLAIN XOAUTH
250 ENHANCEDSTATUSCODES
DEBUG SMTP: Found extension "SIZE", arg "35882577"
DEBUG SMTP: Found extension "8BITMIME", arg ""
DEBUG SMTP: Found extension "AUTH", arg "LOGIN PLAIN XOAUTH"
DEBUG SMTP: Found extension "ENHANCEDSTATUSCODES", arg ""
DEBUG SMTP: Attempt to authenticate
AUTH LOGIN
334 VXNlcm5hbWU6
c2V1dXN1YXJpb3BhcmFsb2dpbg==
334 UGFzc3dvcmQ6
c3Vhc2VuaGFwYXJhbG9naW4=
535-5.7.1 Username and Password not accepted. Learn more at
535 5.7.1 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=14257 d25sm94474647yhe.4
>> Erro: Envio Mensagem
javax.mail.AuthenticationFailedException
	at javax.mail.Service.connect(Service.java:319)
	at javax.mail.Service.connect(Service.java:169)
	at br.com.enginesystem.disparador.SendMail.sendMail(SendMail.java:93)
	at br.com.enginesystem.disparador.TestaSendMail.main(TestaSendMail.java:7)

Alguem da uma luz pls