Aonde encontrar o livro da Kathy em português versão 6?

Cara…comprei aqui …
http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/index.aspx

Mas comprei na propria livraria mesmo…
Parceiro meu aqui do trampo tentou ver no site e não conseguiu pois não cadastraram o novo estoque no site, mas na livraria tem sim.
Quando eu der uma olhada no livro eu retorno…

tenho guia de estudo java 5

e a tradução não é tão ruim não

tem poucos erros e nada q atrapalhe muito

[quote=FredGeek]Alguem q tenha o livro da Kathy qualquer versão em português sabe se a tradução é muito ruím?
[/quote]

cara eu tenho o livro do scjp 5 em portugues… bom ele tem erros de rtadução sim…claro, porém “nada” que faça vc intender errado alguma coisa…

quanto a prova… não é tãão diferente disso… eu fiz a prova em portugues também, os erros de tradução foram poucos, quase todos nas questões de drag and drop, palavras reservadas como extends ficam como “herda” (é um erro feio se tratando de código, mais não é isso que vai fazer vc errar…)

e não sou eu que falo que a tradução ta boa… pesquise no forum as ultimas pessoas que falaram ter feito a prova em portugues, posso afirma que pelo menos 70 % dos casos recentes que eu vi falaram que a tradução esta boa e com erros leves…

não to levando em consideração simplesmente a minha opinião, como aconteceu ai, mais to falando tb tendo como base a opinião de outros…

editando… não me lembro de ter ouvido fala do livro da kathy 6 versão… só quinta (e criariam tópico aki falando disso se recentemente tivessem criado)

A então acho q vou dar uma chance para a tradução do livro.

Agora sobre esse exemplo de erro de tradução da prova, fica impossível fazer uma prova dessas. n fica n?

vlw pela respota maior_abandonado.

[quote=FredGeek]A então acho q vou dar uma chance para a tradução do livro.

Agora sobre esse exemplo de erro de tradução da prova, fica impossível fazer uma prova dessas. n fica n?

vlw pela respota maior_abandonado.[/quote]

particularmente considero que se vc for fazer a prova em ingles, seria melhor vc ler o livro em ingles, sim, pra treinar o idioma, por mais que o ingles da prova seja considerado bem facil pela maioria, é bom nem arriscar…

eu mesmo me citaria de exemplo, intendo a enorme maioria das questões do test-killer, porém em uma ou outra palavrinha chave que não intendo muda o contexto da questão… por isso decidi não arriscar e fazer a prova em portugues… resumindo meu ingles não é nada bom…

eu mesmo ja vi exemplo de pessoa que deduzo não manja tanto da lingua por sinal, cita um inglês hard de algumas questões … por isso penso que mesmo o ingles não sendo dificil, é bom vc ter um ingles ao menos intermediario para fazer a prova em ingles…só por garantia… (caso vc tenha aconselharia fazer a 6 ja que a maior diferença entre as 2 é o idioma mesmo… e a 6 é mais atualizada)

mais eu mesmo posso te confirma que não tive problemas em relação a tradução…resumidamente

Kra…espera sair a 2ª edição revisada desse livro, provavelmente deve estar cheia de erros a 1ª edição

Tipo… eu consegui o Livro em PDF… porém é fogo… disponilibizar… e a versão mais nova dele… o 6