[quote=pcalcado][quote=cv]
Tai uma adicao pros seus mega-plugins :)[/quote]
Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!
Ou então vem pro RJ dar aquela palestra de plugins pra Eclipse!![/quote]
a) Raiva
b) Ódio
c) Ódio Mortal
d) Já matou o cretino
???
Uns imports não fazem mal a ninguém…[/quote]
Antigamente as pessoas ganhavam por linhas de código produzidas. Hoje em dia devem estar ganhando por KBytes produzidos (que é mais fácil de checar que a quantidade de linhas de código. )
[quote=danieldestro]
Eu até gostaria de abrir o projeto no Eclipse e dar o milagroso Organize Imports, mas a droga do projeto tem SQLJ da Oracle. Argh de novo![/quote]
HAHAHA. Se f043u! HAHAHA. Desculpe, Daniel, mas é que eu enfrento diariamente as mesmas coisas que você para um outro cliente voador cujo nome não quero mencionar. O código deles é ruim e tem muita sujeira da Oracle no meio. Minha solução: abri o projeto no Eclipse, importei os .jar que precisava e faço build usando ANT diretamente. Isso está longe de ser a melhor coisa do mundo, mas já deixou de ser a pior (i.e., deixar o projeto repousar fetidamente dentro do JDeveloper).
Trazer uma grande empresa para dentro da sua causa danos profundos ao cérebro.
Num grande cliente que estou agora, fazendo um grande projeto de integração de sistemas com Web Services, uma outra grande consultoria mundial, que está desenvolvendo o CRM (produto de uma grande empresa mundial de TI), está consumindos meus queridos Web Services via PL/SQL (ops), fazendo parsing de SOAP no braço e na raça. Corajosos (incompetentes), não acha?
[quote=danieldestro]Trazer uma grande empresa para dentro da sua causa danos profundos ao cérebro.
Num grande cliente que estou agora, fazendo um grande projeto de integração de sistemas com Web Services, uma outra grande consultoria mundial, que está desenvolvendo o CRM (produto de uma grande empresa mundial de TI), está consumindos meus queridos Web Services via PL/SQL (ops), fazendo parsing de SOAP no braço e na raça. Corajosos (incompetentes), não acha?[/quote]
Tenho até medo de perguntar qual é esta empresa e descobrir que é a mesma em que eu trabalho Mas é de uma coragem sem igual.