[quote=samerjamal][quote=Ataxexe][quote=samerjamal]Eu não queria discutir nada, apenas perguntei a quem abriu o tópico se ele fez os testes.
E não falo mais sobre o assunto, abraço a todos.[/quote]
Se não queria discutir nada, por quê postou em um forum de discussões? Teria sido até melhor ter enviado uma mensagem privada para o autor do tópico.[/quote]
Que eu saiba, não existe nenhuma regra obrigando a discutir os assuntos de maneira aprofundada.
E outra, até discutiria se fossem menos sabichões e arrogantes na maneira de tratar o assunto. Se ainda não entenderam isso, posso desenhar pra vocês.
REPITO: Que fossem menos arrogantes e falassem exatamente isso: atualmente ainda existem rejeições ao uso de ORM para mobile.
REPITO: Se acham que aqueles comentários são a maneira certa de se portar a um colega, bom para todos vocês, continuem assim.
REPITO: Se não tem com o que contribuir, não vomitem pelo teclado.[/quote]
Não se trata de discutir de maneira aprofundada, trata-se de discutir apenas. Mesmo você não tendo desenhado eu tenho certeza que li você mencionando que não queria discutir. Se não quer, não poste. Simples assim.
Agora, ficar de mimimi não dá. Continuar fomentando essa idiotice sem fim que se tornou esse post também não dá, se por um lado achou que fomos arrogantes, por outro lado você está se juntando a nós. O engraçado é que sempre reclamam de quem tem críticas contra o tema do post e nunca quem tem críticas à favor. (Quando alguém diz “massa!” ninguém fala nada, quando diz “achei estranho!” todo mundo apela e fica de mimimi.)
Acho que isso aqui já deu. Se quiser desenhar algo, fique à vontade, prometo não dizer que o desenho saiu feio.