Alguem me ajuda com programação java (não pq ta dando erro ;(((

package pong;

import java.awt.Canvas;
import java.awt.Dimension;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.image.BufferStrategy;

import javax.swing.JFrame;

public class Game extends Canvas implements Runnable{

private static final long serialVersionUID = 1L;
public static int  WIDTH = 160;
public static int HEIGHT=120;
public static int SCALE= 3;
  
public Player player;
private BufferStrategy bs;

public Game() {
	this.setPreferredSize(new Dimension(WIDTH*SCALE,HEIGHT*SCALE));
	player = new Player(); 
}

	 
		

	public static void main(String[] args){
	Game game = new Game();
	JFrame frame = new JFrame("Pong");
	frame.setResizable(false);
	frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
	frame.add(game);
	frame.pack();
	frame.setLocationRelativeTo(null);
	frame.setVisible(true);

new Thread(game).start();
}
public void tick() {



}
public void render() {
	BufferStrategy bs = this.getBufferStrategy();
	if(bs == null)
		this.createBufferStrategy(3);
	  return;
}
{


Graphics g  = bs.getDrawGraphics();
   player.render(g);
   
   bs.show();

}

@Override
public void run() {
	while(true) {
		tick();
		render();
		try {
			Thread.sleep(1000/60);
		} catch (InterruptedException e) {
			e.printStackTrace();
		}
	
	
}

}

Boa noite, seja bem vindo. Antes de postar algo, veja como fazer um post:

Ok, entendendo isto, você precisa nos dizer:

1 - Qual é o erro?
2 - Onde está o erro.
3 - Arrumar o título (resumindo o problema).

O erro que dá é NullPointerException? Se for isso, é porque o atributo BufferStrategy bs não é inicializada nenhuma vez.

public Player player;
private BufferStrategy bs; // <----- Sempre está "null". Você precisa inicializar ela em algum lugar (no construtor Game(), por exemplo)

public Game() {
    this.setPreferredSize(new Dimension(WIDTH * SCALE, HEIGHT * SCALE));
    player = new Player();
}

Parece que é sim.