[quote=thiago.correa][quote=sergiorj]No momento estou fazendo curso de Sistemas de Informação, porém está um pouco pesado para mim as mensalidades pois não consegui bolsa pra esse semestre, então estive vendo uma faculdade aqui que oferece o curso de SI a distancia, muito mais barato, bacharelado e tudo mais, porém tenho medo de sofrer preconceito por parte dos empregadores, por ser a distancia, até entendo o motivo pra tal receio em alguns cursos, minha duvida é se essa area de Ciencia da computaçao, sistemas de informação também sofre com esse preconceito?
[/quote]
Eu faço a distância e até o momento não sofri nenhum preconceito, tanto por parte de colegas quando da empresa! E como um professor meu disse, o mais importante é escolher bem a instituição de ensino! E outra, até o momento não me perguntaram se a faculdade que eu faço é a distância ou não! Outro porém, é ver se o curso é reconhecido pelo MEC (você consegue essa informação no site do MEC)
[/quote]
Em que instituição vc faz? estou curioso agora em saber quais são as melhores para se fazer o meu curso, principio estou pensando em fazer na estacio de sá, ja que tem aqui perto de onde eu moro, porém eu poderia fazer outras melhores de outros estados, confere?