Além da Tecnologia - Sony Rolly in Motion - Programmer in Java too

“A Educação é o unico instrumento que lhe torna inteligênte, e a inteligência é o conviviu comum entre todas as pessoas que se manifesta culturalmente”

[quote=Marcio Duran][quote=_rafael]
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição dos níveis de motivação departamental.
Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo.
[/quote]
“A Educação é o unico instrumento que lhe torna inteligênte, e a inteligência é o conviviu comum entre todas as pessoas que se manifesta culturalmente”

[/quote]

Eu estava usando o gerador de lero lero pra ver até onde isso ia. Mas ler “inteligênte”, “conviviu” e “todas as pessoas que se manifesta” deu uma dor tão grande que eu paro por aqui rsrsrs.

[quote=_rafael]
Eu estava usando o gerador de lero lero pra ver até onde isso ia. Mas ler “inteligênte”, “conviviu” e “todas as pessoas que se manifesta” deu uma dor tão grande que eu paro por aqui rsrsrs.[/quote]
ahhahha !!!

Boa, vamos nos concentrar no que realmente interessa, Tecnologia.