Perfeito jLady, entendi sua colocação, só não pense que o está AJUDANDO porque não está…
Entendo que empacamos sempre em alguma ou outra coisa… mas você vem aqui e pergunta se conseguiram fazer pra você ???
ou você coloca a sua tentativa de fazer , um Link que você achou que dá uma dica parecida ?? coloca mesmo que em pseudo-código o que está pensando em fazer, faz de uma maneira bem tosca e pede melhorias ???
Essa é a diferença, você precisa de ajuda, de uma luz, de uma direção, etc… Você não é preguiçosa… NESSE CASO ESPECÍFICO ele foi…
Quanto ao criador do tópico, eu cuido da minha vida véio… Espero, de coração, que você cuide melhor da sua (principalmente a profissional) daqui por diante…
[quote=adriano_si]Perfeito jLady, entendi sua colocação, só não pense que o está AJUDANDO porque não está…
Entendo que empacamos sempre em alguma ou outra coisa… mas você vem aqui e pergunta se conseguiram fazer pra você ???
ou você coloca a sua tentativa de fazer , um Link que você achou que dá uma dica parecida ?? coloca mesmo que em pseudo-código o que está pensando em fazer, faz de uma maneira bem tosca e pede melhorias ???
Essa é a diferença, você precisa de ajuda, de uma luz, de uma direção, etc… Você não é preguiçosa… NESSE CASO ESPECÍFICO ele foi…
Quanto ao criador do tópico, eu cuido da minha vida véio… Espero, de coração, que você cuide melhor da sua (principalmente a profissional) daqui por diante…
JLady… não há certo e errado aqui… há uma situação e um profissional em formação… a diferença é como ele será daqui pra frente… Na nossa área principalmente isso é muito valorizado…
Aê JanDavid, só pra não me teres como vilão da parada e saber “Onde eu quero chegar” eu te envio esses Links de ajuda…
[quote=adriano_si]JLady… não há certo e errado aqui… há uma situação e um profissional em formação… a diferença é como ele será daqui pra frente… Na nossa área principalmente isso é muito valorizado…
Aê JanDavid, só pra não me teres como vilão da parada e saber “Onde eu quero chegar” eu te envio esses Links de ajuda…
Me ajudaram bastante… espero que te ajudem tbm… Errei ao não mandá-los antes…
Sem mais [] [/quote]
Gostei dessa parte do segundo link…
(Informamos que recebemos uma séria objeção dos hackers veteranos
com relação ao ?Desde já, agradeço a atenção?. Alguns hackers dão, a
esta frase, a conotação de que não existirá um agradecimento posterior.
Nossa recomendação aos que desejam agradecer antecipadamente é de que
façam um agradecimento pessoal aos que ajudaram na solução do problema.)
Lembro que o professor de LTT falou uma vez…Nunca agradeça antes,vc nem sabe se alguém vai ajuda-lo…
Ah…é legal agradecer depois…as vezes fico chateada rsrs,quando ajudo alguém e a pessoa não agradece nem mesmo fala se conseguiu resolver… :roll:
[quote=Anime][quote=adriano_si]JLady… não há certo e errado aqui… há uma situação e um profissional em formação… a diferença é como ele será daqui pra frente… Na nossa área principalmente isso é muito valorizado…
Sem mais [] [/quote]
Lembro que o professor de LTT falou uma vez…Nunca agradeça antes,vc nem sabe se alguém vai ajuda-lo…
Ah…é legal agradecer depois…as vezes fico chateada rsrs,quando ajudo alguém e a pessoa não agradece nem mesmo fala se conseguiu resolver… :roll:
[quote=jandavid][quote=Anime][quote=adriano_si]JLady… não há certo e errado aqui… há uma situação e um profissional em formação… a diferença é como ele será daqui pra frente… Na nossa área principalmente isso é muito valorizado…
Sem mais [] [/quote]
[/quote]
Agradeço a ajuda[/quote]
Oi jandavid,
Ai agora fiquei com vergonha… :oops: …Juro que não estava me referindo a vc,até por que não ajudei…estava falando de uma forma geral…