E ai galera…
Preciso de uma ajudinha num projeto meu. Eu tenho que utilizar struts nessa minha aplicação, vou explicar como ela funciona:
Tenho uma página index.jsp. Essa página tem um link para um servlet chamado ServletContratos. Soh q antes de chegar essa requisição ao ServletContratos tem um filtro chamado LoginFilter. Esse filtro verifica se o usuário jah logou. Se a resposta for não, o filtro chama login.jsp se a resposta for sim ele continua o processo (ou seja chama ServletContratos).
Continuando, vamos ao caso do usuário não ter ainda logado. Ele estará na página login.jsp. Depois que ele logar irá para o servlet LoginServlet. Esse servlet verifica se o login é válido. Se for válido, ele irá para ServletContratos. Se não for, ele voltará a login.jsp.
Bom, jah mostrei os caminhos para chegar em ServletContratos.
Depois de passar por ServletContratos, ele vai para contratos.jsp (página que mostra determinados contratos de um usuário). Essa página tem links para as férias de determinado contrato, mais especificamente para o Servlet FeriasServlet. Apartir desse servlet ele irá para a página ferias.jsp (página que mostra as ferias de determinado contrato).
Bom, é isso ai…
Tirei o máximo de detalhe que pude…
Se alguém puder me ajudar, agradeço…
Se não entenderam alguma coisa, poste aí…
[ ]s!!