Ajuda pra resolver divisões inexatas

[quote=drsmachado][quote=Koala]Vo da uma olhada nisso, quem sabe implementar o codigo, mas você disse que deve-se verificar sempre se uma fação tem um divisor comum, ate poderia ser, mas deve ter um resultado mesmo nao tendo divisores comuns. Queria que pelo menos se ele nao pudesse mostrar em fração que desse o resultado exato da divisão.

Outra coisa que poderia tentar fazer é: fazer o programa verificar se o resultado for inteiro, se nao for inteiro ele deixaria em forma de divisao mesmo, por exemplo se ao inves de ele tentar dividir 5/2 e retornar o resultado 2,5, ele simplesmente deixasse como 5/2[/quote]

Você nem tentou rodar o código, pelo visto.

Segundo, o comentário é apenas uma curiosidade.
Em vários concursos e vestibas, onde as questões são múltipla escolha, sempre tem aquela que mostra o resultado simplificado (esse processo de ir dividindo até chegarmos a fatores indivisíveis por denominadores comuns). Você pode ignorar (afinal, não sei se vale o tempo para implementar isso).[/quote]

Realmente nao rodei o codigo, so olhei mesmo como eu disse, e modifiquei umas partes baseado no seu codigo pra deixar o progrma mais legivel. E eu sei desa parte ai dos vestibas e tal, mas eu fiz o codigo so pra eu te uma noção mesmo. To lendo Deitel e fiquei curioso pra sabe se eu conseguia faze um programa desse tipo funcionar, mas mesmo assim obrigado ai pela colaboração

Bacana, Deitel é meio chato, mas totalmente necessário.

Boas aí, benvindo ao guj, qualquer coisa, posta ae.