Ajuda com componente Jquery Two Sided Multi Select

Olá a todos.

Então, estou tendo um problema com este componente onde tenho duas listas que passam os dados de uma para a outra. Quando vou carregar os dados, vem apenas os que eu selecionei anteriormente, ou seja, apenas a lista que tem meus dados salvos…

Gostaria de saber como eu faço pra retornar os dados que não foram selecionados na primeira list.

ela eh montada na jsp assim:

<html:select styleId="myselect" size="6" multiple="true" name="credenciamentoForm" property="demandaCredenciamento.tipoServico.codigo" styleClass="multiselect" style="float:left; max-width: 98%;" > <html:optionsCollection name="credenciamentoForm" property="listaServicos" label="descricao" value="codigo"/> </html:select>

aqui está a url do maldit… bendito componente:
http://www.stevefenton.co.uk/Content/Jquery-Two-Sided-Multi-Selector/

quem puder ajudar, eu agradeço!

Você está querendo um pick não é ?

Uma vez usei um componente que você colocava uma variável para armazenar esse tipo de informação.
Os que não foram selecionados.

Porém você passou um link do jquery, mas o componente é um select comum não e ?

Então kra, esse eh o tal componente q estou usando, eu pensei nesse eskema de guardar os valores q não foram selecionados em uma variável, soh q como q vou recuperá-los dpois na lista q eu quero, se o componente eh único?

Como assim o componente é unico ?
Tem certeza que você não pode referenciar uma variável para colocar os valores não selecionados ?
Você está usando que componente ?

Esse do link kra :slight_smile:

eh um componentej query…se chama two sided multi select

Foi mal.
Tá osso isso, o cara não colocou métodos da api.
Daí não tem nem documentação explicando como funcionar direito.
Fica difícil mesmo saber a referência.

Eu já usei esse componente aqui.
Tem uma boa documentação, e inclusive maneira de pegar os não selecionados.

http://www.mattkruse.com/javascript/optiontransfer/

boa sorte

daew kra, hein…vc pod me dar um exemplo aih de como usar esse componente, pq no link q vc me passou ele soh tem as js…e o q eu tenho q usar to vendo no código fonte…

precisa d 2 arrays?

flw!