Ainda vale a pena comprar um play2?

[quote=marcelomartins][quote=windsofhell][quote=marcelomartins]O PS2 hoje é o melhor custo beneficio entre todos os consoles.

Não é por nada que a Sony continua fabricando, inclusive irá começar (se já não começou) a fabricar ele no Brasil.

O preço está realmente muito bom.

O Wii pode ser mais divertido, mas não vale o que custa.[/quote]

Se vc pensar que o wii eh mais ou menos o mesmo preco que um xbox360 (que eh deprimente), nao eh tao caro.
Alem disso eh inovador com o wii remote e os classicos nintendo de sempre (mario, zelda, metroid) vale totalmente a pena.

:slight_smile:
[/quote]
Beleza, mas se você pensar que o Wii não te oferece nem metade do que o xbox360 oferece, não tem nem 1 quinto das possibilidades do xbox 360 ele se torna muito caro.

É obvio que o que faz o Wii tão interessante é o sensor de movimentos dele. E a inovação toda do console. Mas tudo isso na minha opinião ainda não valem o preço. Aqui em porto alegre está custando em média 1.500,00. Achei numa loja já desbloqueado por 1.400,00. Ele tinha que custar metade disso para eu achar que está valendo.

É mania minha, mas sempre avalio se o que estou recebendo vale o que estou pagando ;)[/quote]

Eu também acho que ainda está muito caro… não vale a pena…

Achei o Wii a 899,00… o preço tá bom…

Só não comprei pq já tenho o ps2 e não jogo muito…

concordo com o marcelomartins acima, é o melhor custo benefício.

Apesar de ter um ps3 (que naum tem desbloqueio) estou querendo comprar um ps2 desbloquado por causa da quantidade e variadade de games pra esse bicho. O ps3 é bom e talz mas AINDA muito caro (e não vai baixar tão cedo, não vai mesmo! só se o dólar despencar e olha lá).

O pior de tudo é o preço dos games pro ps3, título em lançamento (tipo little big planet) naum sái por menos de 200 pratas aqui (lá fora 50 doláres).

Naum preciso dizer qto é um game pro ps2 né? E viva uruguaina (RJ) !!!

aí tam++, preço bom - pra quem gosta de game europeu.

Já pra mim, IMO, game é sony mesmo. Minha mulher queria a p. do wii fit mas graças aos céus consegui tirar isso da cabeça dela …
:twisted: