Para efetuar a entrada de dados nos vetores A e B o programa deve verificar a validade dos valores digitados, caso algum valor fornecido não seja compatível com o valor esperado, o programa deve recusar a entrada do valor e solicitar que o usuário digite outro valor.
Não estou conseguindo fazer com que o programa recuse a entrada e peça um novo número
Esse é um exemplo que eu fiz, não sei se está rodando corretamente , pois onde estou não da para compilar e testar, basta você fazer a entrada junto com a lógica para o segundo vetor e depois concatenar esses valores um um só vetor.
importjava.util.Scanner;publicclassExemplo{publicstaticvoidmain(String[]args){Scannerler=newScanner(System.in);booleanaceito=false;intx;intv1[]=newint[5];intv2[]=newint[10];intv3[]=newint[15];// Entrada de Dadosfor(inti=0;i<5;i++){while(aceito==false){System.out.printf("\n Informe %2do. valor de %d: ",(i+1),5);x=ler.nextInt();if(x%2==0){v1[i]=x;aceito=true;}else{System.out.printf("Número Invalido");}}aceito=false;}}}